A escuderia Campos começa mal sua participação na fórmula 1. A equipe vem tendo dificuldades para obtenção de patrocínio e já há notícias que os pagamentos à Dallara, que é a construtora dos chassis, estão atrasados. Além disso, o time espanhol precisa de dinheiro para a construção de um segundo chassi e de peças sobressalentes para poder testar em Valência. A Campos também esperava que a contratação de Senna trouxesse patrocinadores fortes para a equipe, mas até agora nenhuma empresa brasileira se associou ao time.
(Reprodução - AutoSport - Dica do SobrinhoII)
10 comentários:
complicado
eu conversei com uma pessoa da Localweb para patrocinar a natação , isso faz mais de 1 mês e ele disse que a verba em 2010, seria totalmente destinada ao carro do Di Grassi e que estão apostando muito no projeto
Dois posts hoje Miltão? Tá generoso hein...
O tal do sobrinho corredor: ainda acho que não é TÃÃÃÃO corredor assim;num tá quessa bola toda não,infelizmente.
Ah,viúvas: TOMARA que eu esteja errado...
Belair, tá esperto com os posts.
Legal, valeu!
Também acho que o sobrinho corredor não é tudo isso não.
A dificuldade do garoto são as forças ocultas que não querem que ele vá para a f1 dominar de 2011 a 2020 e depois sair apresuntado no muro da golória.
Os pilotos estão fazendo campanha contra, Alonso, Massa, Luisinho, pediram para o Alemão voltar porque estão acostumados a apanhar do véio. Apanhar de um estreante iria doer mais. Vai ser vice em 2010.
Acho que a Campos subiu no telhado...
Xiiiiiiiiiiiiiii.........
Por isso que sempre torci para o Nérsin, esse sabe, mas não se sabe o que ele sabe, a não ser rodar como ballerina do bolshói.
O tal sobrinho é fraquim, e o patrocinio esperado é do tal Vitaly Petrov e seu caminhao de dinheiro...kd? kddd???
Acho uma pena, pois torço para um grid cheio de carros.
Mas se consiguir o patrocínio, será que vai ser competitiva com os Dallara?
fiquei super desanimado com a equipe dele ! mais uma vez ele tera que voltar do 0 ......
Postar um comentário