domingo, 9 de agosto de 2009

CLAPTON IS GOD?

(é o cara!)Eric Clapton é considerado um dos melhores guitarristas de todos os tempos. Passou por maus momentos com as drogas e na morte de seu filho pequeno, mas aparentemente conseguiu superar. A frase ‘Clapton is God’ ficou famosa, mas atualmente ele ri disso. Como se tudo isso já não bastasse, sua coleção de relógios é extraordinária. Ela está concentrada nas marcas Rolex e Patek Philippe. Eu selecionei alguns para ilustrar o post, mas há mais, muito mais. Se quiser conhecer em detalhes a coleção, clique aqui.

(Reprodução)

7 comentários:

M disse...

Gostei mesmo é do site ! Dá para passar boas horas por lá !
Vou começar pelo: The World’s Top-Quality Espresso Machines.
Minha Gaggia está precisando aposentadoria...

Buonanno disse...

Buonnano é "curtura" hehehe

Francisco J.Pellegrino disse...

Miltão, aí o M vai na padoca da esquina e pede pro atendente fazer um "curto" para ele...adivinhe o que ele falou para o cara ? Bom dias dos Pais prá vcs dois tb.

roberto zullino disse...

Aprendi desde pequeno que não se deve colecionar coisas inanimadas que elas acabam colecionando a gente.

Tudo isso é uma enorme besteira, temos que ter coisas sejam elas quais forem para usar. O que não tem utilidade deve ser destruído, o que não ocorre com os museus, afinal, eles tem utilidade cultural.

Coleções fechadas de inutilidades são apenas uma demonstração doentia e burra, caixão não tem gaveta e são pedro não aceita cheque e nem presentes. Apenas transtorno obsessivo compulsivo, TOC, moderado e por isso até admirado pelos espíritos menos vigilantes.

Anônimo disse...

E verdade! Infelizmente não cheguei a esse nível de despreendimento em relação a bens matériais.
BUONNANO

M disse...

Seguindo os ensinamentos do mestre Zullino, aos poucos e com muito esforço, estou conseguindo me desprender destas coisas !
Já desisti de colecionar lingotes de ouro e notas de $1,000...

roberto zullino disse...

Acho que não me fiz entender, não falei em desprendimento algum, falei que só o uso legitima a posse.

Se os dois dessem tratos à bola veriam que essa tem sido a grande luta da humanidade, quando o mais aparente é o conceito de função social da propriedade.

Se a pessoa quer ter umas Ferraris que as tenha, mas desde que as use.

O que não pode é deixar a sociedade à mercê de psicopatas portadores da síndrome de Transtorno Obsessivo Compulsivo açambarcarem as obras e deixá-las trancadas apenas para o prazer individual. Isso é doentio e deve ser combatido.