terça-feira, 11 de agosto de 2009

JÁ ERA!

(estragando a pauta) Infelizmente, Schumacher acaba de declarar nesta terça-feira que não voltará à fórmula 1. Disse ele em seu Site: "Realmente tentei de tudo para tornar possível a volta mas, para minha tristeza, não funcionou. Infelizmente não conseguimos conter as dores no pescoço que começaram após o circuito privado de em Mugello". Schumacher, 40, havia anunciado seu retorno pela escuderia italiana enquanto o brasileiro Felipe Massa se recupera de um grave acidente no GP da Hungria, há pouco mais de duas semanas.

(Reprodução - CBN)

28 comentários:

M disse...

Uma pena ! Ele iria dar uma bela agitada na F1.

Buonanno disse...

Também fiquei chateado. Pela primeira vez, iria torcer para ele, mas pensando bem acho que ele não aguentaria o tranco não.

É muito tempo parado.

Francisco J.Pellegrino disse...

Afinou....

Gilles 313 disse...

A M A R E L O U...aliás cor oficial da marca

JackSpeed disse...

um pena.eu duvido que ele tenha amarelado,o pessoal sabe do esforço no pescoço,os pilotos que estao na ativa por vezes nao aguentam o tranco principalmente em pistas em sentido anti-horario,o cara ja passou por situaçoes piores e nunca hesitou em correr num F1 ao contrario de certos pilotos.mas diz ai Buonanno ele vai continuar tentando a volta?que historia é essa?quem sabe em monza nao?

Buonanno disse...

JackSpeed,

parece que sim! Mas acho difícil. O Luciano Burti sempre diz sobre o problema do pescoço. Disse ele outro dia que só as férias de fim de ano já prejudicam o preparo. Imagine então quem ficou tanto tempo parado em uma pista travada como essa da Espanha.

F250GTO disse...

Alem de todo o esforço necessario, para "equilibrar" o pescoço, que só muito exercício é capaz de dsenvolver, o alemão ainda sofre as sequelas do acidente que teve de moto.
Deve ter pensado bem na hora de decidir.
Mas a Ferrari já anunciou o Badoer como substituto do Massa no próximo GP.
E o cara não corre desde 1999, e aí?

JackSpeed disse...

Buonanno,

depois da sogra a esperança e a ultima que morre,piada velha da p.mas isso e verdade Bonani,em algumas corridas ja vimos os pilotos claramente apoiar o capacete nos apoios laterais do carro por nao suportar a força G entao imagina um piloto aposentado e ele quer voltar bem ne?mas quem sabe,eu vou torcer ate o fim.e a tua aposta foi pro saco ne?rsrsrs,que merda,tu ia ganhar!

Buonanno disse...

F250GTO,

se não me engano, o Badoer é piloto de testes, não? Não é a mesma coisa, mas já é alguma coisa em relação ao Schumacher.

Buonanno disse...

JackSpeed, hahahahaha

a piada pode ser velha, mas juro que não conhecia.

A minha aposta é do começo do ano com o meu amigo Gilles313. Ele é Mclaren e eu Ferrari. Com a entrada do Schumacher a aposta ia ficar mais divertida.

Já com o Badoer...

JackSpeed disse...

com o badoer tu ficou na mão mesmo,mas tem o iceman,quem sabe ele acorda,o problema e que a mclata deve andar bem em valencia e o badoer so vai fazer merda.

roberto zullino disse...

Podiam ter posto o emo-angêlo pô. Sacanagem com o menino. Já imaginou o que ele ia twittar? O Massa, Kimi e esse tal de Badoer não tem twitter.

Jovino disse...

Para mim foram 3 os fatores: a proibição do teste com o F60, o problema no pescoço que deve estar incomodando e porque ele viu que não tinha ritmo mesmo. Ia agitar muito, mas na realidade, iria encabeçar no máximo o meio do pelotão e bom também para o Felipe, vai que o alemão se dá bem e resolve não largar mais e no ano que vem não teríamos nenhum piloto brasileiro na F1.
Mas eu acredito que ele ainda não desistiu, só adiou.
Quanto ao Nelsinho, depois que o Piquetzão deu uma entrevista para a Playboy descendo a lenha na Ferrari e no Enzo em que ele afirmava da falta de segurança nos cintos de segurança da Ferrari e chamou o Enzo de Gagá em que a familia só estava esperando ele morrer para botar a mão em tudo.
Ele se tornou persona non grata na Ferrari.
Jovino

Buonanno disse...

Jovino,

é verdade. Mesmo porque já que ele optou por saír por cima, por que arriscar tudo depois de tanto tempo parado.

Buonanno disse...

Agora a notícia diz que ele desistiu definitivamente de voltar à fórmula 1.

Gilles 313 disse...

O cara não tinha que provar nada pra ninguém, o que fizesse estava bom, dava o maior ibope, agitava a F1 nem que fosse pra largar e parar com 20 voltas.

Alguém ia falar alguma coisa ? Estava parado há muito tempo e teria que pagar um preço por isso...mas e a tal persistencia, dedicação, vontade de fazer cadê ?O Badoer fará melhor ? Decisão típica de quem não quer se comprometer e enfrentar o desafio....resumindo, AMARELOU !

De Gennaro Motors disse...

puxa ! estava tão feliz com a volta deste cara ! uma pena mesmo, quando recebi a noticia fiquei surpreso ! um abraço! Fernando

Michael ! sou seu fã cara!

911 turbo disse...

Gilles 100%

Vicente disse...

Se Shummi voltar à F1 seria dar um atestado de idiotice com firma reconhecida. Se ele optou sair por cima, no auge da carreira, seria melancólico vê-lo andando em pelotão intermediário.
Se quiser voltar acelerar em 4 rodas, que opte por correr campeonatos de Endurance, DTM, Stock Car ou Classic Cup, porque no kart ele já levou pau do Barrichello.

JOAO DE SANTIS disse...

b ACHO QUE ELE ESTÁ MAIS PARA CORRER(PILOTAR), EM PISTA DE AUTORAMA, APESAR DO SEU PESCOÇO

Francisco J.Pellegrino disse...

Eu chamava o Montoya ...... prá não fazer nada e com esta tranqueira de carro serve ele mesmo.

Buonanno disse...

ABSURDO!

O Montoya-comedor-de-hamburguer nem entra no carro.

Para ele só Nascar mesmo.

De Gennaro Motors disse...

Buonanno..realmente é entranho andar em SP com o fuca rsrs

Vicente disse...

Melhor seria contratar Piquet pimpolho. Ele está P da vida, mordido de cobra, e com ritmo de corrida.

Primo disse...

Acaba de sair na imprensa espanhola...foi o Alonso q proibiu o queixudo de andar na rossa...

Buonanno disse...

Primo,

que absurdo! Isso só pode ser gozação, não?

pacheco disse...

E o Rubinho? Gostou, ou não? Se ficasse na frente daria o troco no alemão. Mas se ficasse atrás..........todo mundo pegaria no pé do infeliz..........

Buonanno disse...

Dr.Pacheco,

Dizem que o Schumacher pensou: 'Se o Barrichello fez isso com o Massa que é amigo dele, o que ele fará comigo' e por isso decidiu não voltar. hehehe