(jegue cruel II)A equipe Via Itallia, de Francisco Longo e Daniel Serra, venceu neste domingo, em Interlagos, a 27ª edição da prova 500 km de São Paulo, que contou com 27 carros na largada. Com uma Ferrari F430, a dupla completou as 113 voltas em 3h12min31s930. A prova foi interrompida três voltas antes do final programado de 117 passagens pelos 4.309 metros do Autódromo de Interlagos. Assim, a Ferrari confirma sua boa fase neste ano nas provas de longa duração.
(Reprodução)
21 comentários:
Humm...Sei, sei...
está perdendo a graça.hahahaha
ih Buonanno sai dessa,isso é noticia velha,conta uma novidade!Ferrari vencendo e humilhando porsches e GT40 é normal,teve um fusca que tomou umas trocentas voltas,deve ter quebrado...coisa mais sem graça,na F1 pelo menos tem competição...mudando de assunto voce viu Buonanno a california no auto esporte da globo?bella não?
Roubalheira da grossa, tiraram o Fuscão que estava liderando.
A California vem com um sistema de extinção de incêndio revisado.
Foi armação !
O Porsche enfiava 4s por volta, enquanto a jeguinha se arrastava.
tocou o hino italiano?
Zullino, engano seu do sistema de incêndio.
Como o novo é composto de 8 extintores de 40 kls. cada, simplesmente cometeram a loucura de andar sem, e correram abaixo do peso.
Infrigiram o regulamento e mais duas voltas a coisa flamejava.
Roubaram a gente descaradamente, bateram ne nóis, tiraro nóis da prova....
Jackspeed,
me manda um e-mail em
milton.bonani@uol.com.br
que te mando a foto da Califórnia tirada na Av. Europa. Você vai babar!
Os porscheiros são os reis da desculpa. Cada corrida é uma mais esfarrapada que a outra. huahuahuahuahuahua
Buonnano
pois é esse chorôrô é fogo mesmo...e os caras ainda são uns malas,rsrs...manda mesmo a foto,essa rossa é mais bonita do que pensei.estou mandando o email.abraços.
Um, dois, tres, Fuscone é fregues...
Um, dois, tres, Fuscone é fregues...
Um, dois, tres, Fuscone é fregues...
Um, dois, tres, Fuscone é fregues...
Um, dois, tres, Fuscone é fregues...
Um, dois, tres, Fuscone é fregues...
Um, dois, tres, Fuscone é fregues...
Um, dois, tres, Fuscone é fregues...
Um, dois, tres, Fuscone é fregues...
Como o numero 1 cai bem em uma Ferrari!!!
Este ano já é o quarto chocolate. Três com o Jaime Melo: 12 horas de Sebring, 24 horas de Le Mans e 24 Horas de Spa e essa agora no Brasil.
bando de recalcados....enquanto o Porsche sai com motor 3.8 "de rua" vocês nem conseguem se manter no regulamento e pedem pinico,aumentaram a cilindrada de 4.3 para 4.8 e poder vencer....vergonha....
E ganhar de um 6 cilindros,com motor traseiro não fizeram mais do que obrigação....
Xiiii, olha quem está postando aí.
Agora temos que ter mais cuidado ao falar (mal) dos Porsches. hehehe
conversa mole!o que a Ferrari tem com a fato de a porsche gostar de esquentar o rabo do carro com seus motores pendurados?evoluam uai!mas se tirar o motor atras do eixo deixa de ser fusca.depois da lista de vitorias aguardamos a lista de desculpas para cada uma delas.
É ... procurando ser neutro na análise dos fatos, baseado em relato de gente que estava em Interlagos, o que tirou a vitória do Porsche, mesmo com motor de cilindrada menor e pendurado na traseira como um Fuscone foi o fato de Max Wilson não ter pilotado os 500 km na íntegra.
Continuando .....
Acho totalmente desnecessário que numa prova de 500 km (pouco mais que 3 horas de duração) sejam necessários ou obrigatórios 3 pilotos. Evito maiores comentários sobre esse tema.
Vicente,
concordo que seja desnecessário em termos de tempo de pilotagem, mas aí há uma outra questão: os custos, que são rateados por quem corre.
Essa é deve ser a principal razão.
Esporte-motor é caro. Por isso parei no kart. Daqui a pouco as "tripulações" para provas de longa duração, como as 1000 Milhas por exemplo, vão ter mais pilotos que cantores em grupos de pagode.
O carro é lindo e nessa versão de corrida, maravilhoso! Dizem que beleza não põe mesa, mas taí uma exceção para confirmar a regra! Buonanno, esse carro está ganhando muitas corridas pelo mundo afora. Você está nos devendo uma estatística para confirmar a superioridade italiana...
Postar um comentário