(a cunhada tem?)De uns tempos para cá, virou moda entre as montadoras dos super-carros associarem seus modelos a relógios de luxo. Foi assim com a Porsche e seu Worldtimer, Aston-Martin e Jaeger-LeCoultre, Bentley com o Breitling e a Mclaren com a Tag-Heuer entre outras marcas. Para a comemoração dos 100 anos da marca, a Audi não deixou por menos: lançou o Audi-Chronoswiss que possui o mostrador baseado no velocímetro do Type C o mais famoso carro de corrida da Auto-Union que é uma das marcas que deram origem à Audi. São apenas 100 unidades – uma para cada ano – em versões em ouro branco - €15000 – ou em platina - €33000. Mais um para a lista de desejos.
(Reprodução- Dica do Sobrinho que sumiu)
(Reprodução- Dica do Sobrinho que sumiu)
9 comentários:
Que relógio mais bacana!!!! O melhor seria ter o carro e o relógio para combinar!!!!
E por falar em cunhada... ela ainda não tem!!!!
O meu é mais legal...é o painelzão do 1200 e custou só 150 euros!!!!!!!
O teu é legal mesmo. O que desanima desses relógios é que eles são muito caros. Nada justifica um relógio que é só cronógrafo custar essa fortuna. É bonito pra cacete, ms não valem isso de jeito nenhum.
Quem precisa de relógio? Ricão poderoso não usa. Só pobre fica sonhando com essas bugigangas e usa gravata e relógio, hahahahaha.
Já encomendei o de 15 mil, é a crise.
Eu usei gravata e relógio durante trinta anos e sou louco por esses relógios caríssimos. Vai ser pobre lá longe. hahahaha
Se pudesse compraria todos apesar de não poder usá-los.
No meu primeiro salário em 1976, fui à uma relojoaria no Shopping Ibirapuera e comprei um Rolex em 10x e usei-o por mais de dez anos. Naquela época dava para usar.
É tio , estava na labuta em mais uma feira de autopeças.
Estou de volta !
Abraço !
Ainda bem!
Já estava ficando preocupado com o sumiço.
Vou mandar arrumar um Piaget de corda fininho como uma folha de cartão. A merda é linda,botãozinho com safira azul, retangular, algarismos romanos, fundo branco e de ouro branco. Pára só de passar em frente de algum reservatório da Sabesp. Como jóia é o máximo, discreta e de bom gosto, como relógio uma bela merda.
Lembro desses relógios. São lindos mesmo, finos tanto na espessura como no gosto e não chamam tanto a atenção.
Dá para usá-los desde que se esteja de gravata. hahahaha
Postar um comentário