quarta-feira, 1 de abril de 2009

CLASSUDO

(Verdão)
Gosta de andar rápido com conforto e elegância? Então, anote aí. Esse Bentley 1998 é considerado a versão máxima de um dos melhores modelos da era moderna. O TurboR com motor V8 de 6 litros e 420HP é equipado com barras estabilizadoras, amortecedores de atuação mais agressiva e rodas de liga leve de aro 18”. Esse carro é o primeiro a incorporar o espírito dos legendários Bentley do passado e foi feito em uma edição de apenas 55 unidades. Os acessórios desta versão são dignos do príncipe Charles. Entre outros, velocímetro traseiro, compartimento embutido para copos, espelhos na coluna traseira, telefone, disqueteira com 6 CDs, mesa para picnic e um par de guarda-chuvas – ah, os ingleses! Na cor tradicional, está sendo oferecido por $115.000,00 aberto a contra-ofertas. Para conhecer o interior - chique - desta série, clique aqui, ou se quiser saber mais sobre o carro, clique aqui.

(Reprodução)

33 comentários:

M disse...

O Zullino vai querer comprar, mas vai vir com aquela balela de pintar a faixa amarela, etc, etc...

Roberto Zullino disse...

Ficaria muito melhor com uma faixa amarela, fica igualzinho à Lotus do Clark, ambos são carros ingleses e muito parecidos.

M disse...

Eu sabia...

911 Turbo disse...

Chique hein....Bentley é Bentley.

Buonanno disse...

Gosto muito mais deles do que dos Rolls. Esse pelo menos tem alguma coisa esportiva.

911 Turbo disse...

Ainda quando eu trabalhava na Brabus,um cara da Frison foi lá com um Continental GT...desses modernos.
carai...que acabamento que o carro tem....fantástico e a usina com 552 cv....

911 Turbo disse...

Ahhh....claro...falando em carros e relógios....o relógio central do GT é Brietling.
Vixe....

Roberto Zullino disse...

No meu vou mandar tirar o Brietling, tenho medo de ser assaltado, vou mandar colocar um Rolex mesmo.

Buonanno disse...

Tem a caneta também. É Conway Stewart a marca preferida do Sir Winston Churchill.

E o relógio do Aston-Martin é o Jaeger-LeCoultre que abre as portas.

M disse...

Tem ampulheta ? E bússola ?
Onde esquenta a marmita ?

Buonanno disse...

Um esquentador de marmita seria uma boa para fazer companhia para a mesa de picnic.

Você clicou na foto e viu dentro do carro o luxo?

M disse...

Hehehehehhh...
Ví sim ! O detalhe do velocímetro para o pessoal da geral é engraçado !
A mesa de picnic me lembrou o Lord Hesketh.
Ele chegava na pista em um RR Silver Shadow, e o mordomo seguia em um RR Silver Dawn, com barraca, mesas, cadeiras, geladeiras, louças brasonadas, talheres de prata, e armava o maior picnic !
Tomei muita champa "de gratis". O gazelão era uma figuraça !

911 Turbo disse...

O ruim desse carro é que o banheiro é pequeno....hahahahahahhahaha

Buonanno disse...

hahahaha É boa! Tem mais um monte de acessórios que eu não coloquei. Talvez tenha um banheiro mesmo e eu nem ví. Eu vi que tem uma caixa de ferramentas animal no porta-malas. Tem todas as lâmpadas do carro.

Aonde será que foi parar o Lorde? O James Hunt gostava dele. hehehehe.

Ah, os ingleses...

M disse...

Ah ! Mas as lâmpadas são essenciais ! Não esqueça que alí quem manda é Lucas, the prince of darkness.

O Lord ainda deve andar por lá gastando suas libras. Na época ele ainda era moço. Deve estar hoje na casa dos 80.

Buonanno disse...

Tive um par de faróis de milha Lucas. Comprei com a intenção de instalar em um fusca, mas nunca consegui. Eram seis volts.

Pé de Chumbo disse...

O que eram6 volts, Buonnano?
O fusca ou os faróis?
Se for os faróis, é só instalar um transformador 12/6 volts...

M disse...

Sealed beans 6V ?
Com 1 transistor vc resolve.
Ou compre um Fusca pré-66.
Ou venda os farois para mim !!!!

Buonanno disse...

Os faróis eram 6 volts.

Se eu tivesse eu daria mesmo. Ficaram na minha mãe depois que casei, aí já viu, né?

M disse...

Que pena !
Ficariam ótimos no Nanico...

Mas, ôôô Tio !
Conta aqui uma cousa !
Eram do tempo que voismicê era solteiro ? Eram mesmo 6 V ?
Será que não eram de carbureto ?????
Hahahahahahahhhh...

Buonanno disse...

Hummm, agora que você falou eu lembrei. O vidro abria e tinha uma canequinha lá dentro. hahahahaha

911 Turbo disse...

Se o Buonanno tivesse ainda esses faróis Lucas 6V já teriam sido dados como parte de pagamento da TR4....senão nem faturava a bichinha....

Buonanno disse...

Putz, é mesmo, hein?

Eles caberiam como uma luva no 64.

M disse...

Ôôô, Muleke !
Nem vem qui num tem !
Para de crescer os zôio nos farois de carbureto do Tio Buonanno !

Buonanno disse...

Vou comprar um Ford 29 só para usar os faróis de carbureto. hehehe

M disse...

Pô !
Dá pro Nanico, vai...

911 Turbo disse...

Vai para o 64!!!!!!!!!!!!!!!!!!E com test drive depois de gratis.

M disse...

Test drive ? Em cima da prancha, né ?

Roberto Zullino disse...

Agora fiquei curioso, como seria um test drive de farol de milha?

911 Turbo disse...

Porque em cima da prancha????O meu 1200 é inquebrável...num baixa nem óleo.

Test Drive de farol de milha é com ele instalado todo pimpão na frente do 64,e passear a noite na Faria.E só observar os outros pagando um pau para o azulão.

Roberto Zullino disse...

O Eric é jovem mesmo, pude constatar, embora entenda, ainda falta muito ainda, principalmente porque é muito mal acostumado na formação automobilística, trabalha com coisas japonesas e essas nunca dão o parazer de quebrar, uma monotonia só.

Se ele tivesse um mínimo de experiência em Lucas, The Prince of Darkness, nunca os colocaria no quase Porsche azulão.

Primeiro, o carro irá rejeitar, segundo os Lucas acendem quando querem e geralmente de dia, terceiro os Lucas irão torrar o sistema elétrico Bosch e last but not the least, o parachoques cai no chão.

911 Turbo disse...

hahahahhaha...eu ia colocar só de enfeite mesmo....vai que a merda dá curto no azulão....

Roberto Zullino disse...

Vai por mim, torra a instalação inteira.
Não pode facilitar com essas coisas, o Prince of Darkness é pior que esses bandidos de joguinhos de vídeo game, não perdoa nunca.