terça-feira, 7 de abril de 2009

LE BELLE MACHINE D'ITALIA

(Speedy slow)
Um encontro denominado “Le Belle Macchine d'Italia” e que é o maior evento de carros italianos da America do Norte, com três dias de duração, não dá para perder. A edição de 2009 será o 23º encontro anual de proprietários de carros italianos a ser realizado em Junho, nos dias 19 e 22, nas montanhas de Pocono na Pensilvania. O “driving event” será realizado no autódromo Internacional de Pocono nos dias 21 e 22 com instrutores profissionais. Se quiser saber mais sobre este que é considerado o mais importante evento realizado no nordeste da América do Norte, clique aqui.

(Reprodução - Dica do M que já foi)

10 comentários:

M disse...

Fui guiando meu proprio Fiat Topolino verdinho...

Buonanno disse...

Só de ver essas 6 juntas já valeria a pena.

M disse...

Os organizadores queriam colocar o Topolino alí no meio, mas eu não deixei !

M disse...

O local onde acontece o encontro é uma beleza. O Skytop Lodge é estupendo, pena que o estrago no bolso é grande. Mas vale a pena ver: http://www.skytop.com/

Roberto Zullino disse...

Fui várias vezes no Concours Italiano ou algo assim em Carmel/Monterrey/Laguna Seca com meu MG vermelhinho.
Tinha também um em Palo Alto, mas nesse eu ia com minha bicicleta Kia 10 marchas, vermelhinha também, era minha fase soviética, mas ficou só na cor.
Os caras queriam colocar meu MGB no meio também, mas acho que era para tacar fogo e acender a fogueira das carroças italianas. Dei pau em várias dessas carroças na 17 Mille Drive, a americanada é tudo pé de breque e essas carroças não conseguem percorrer as 17 milhas sem acontecer alguma coisa.
Em Laguna Seca eles não deixavam andar junto para não passar vergonha.
Aliás, em LAguna Seca para andar em semanas sem corrida é só entrar com o carro e mandar bala, ninguém toma conhecimento de porra nenhuma.
Tem uma escola de pilotagem e todo mundo vai falar com os caras, pois ninguém acredita que a coisa seja tão fácil. Eles nem querem saber de nada, deixam qualquer um fazer o que quiser se bem que fora de semana de corrida aquilo é um deserto total, não tem ninguém.
Andei uma vez de Ford Windstar, uma espécie de Kombi com motor V6 dianteiro que é uma bela merda. E com a família toda dentro.
Depois do cork screw com a kombosa ficaram uns dois dias sem falar comigo, dei graças a deus, hahahaha.

911 Turbo disse...

São lindas de ver....até porque funcionar não iria mesmo né....hahahahahahahaha

Buonanno disse...

Grande chance de não funcionarem mesmo, mas sempre dá para fazer igual àquela história que o Zullino contou de uma com um motor de Variant virando o câmbio para trás. O motor de VW ficava na mala. hehehehe

Paulo Aidar disse...

Vc poderia passar as coordenadas, latitude, longitude ,por favor ?

Speed disse...

Estas máquinas só andam nas mãos de quem entende (vide Schummy x Pé-de-Chinello...).

Boa dica, Zulino! Vou dar um jeito de ir até Laguna Seca...

Roberto Zullino disse...

Vai na escola de pilotagem primeiro, fica lá dentro, mas vai em uma semana sem corrida.