(que p*##@?) A revista Auto Motor und Sport promove anualmente um encontro de pesos-pesados na pista de Nardo, na Itália, para uma prova de velocidade pura. O circuito, conhecido como ‘Nardo Ring’, com catorze quilômetros e meio de extensão, é uma pista circular ligeiramente sobrelevada que faz com que os carros tenham um comportamento neutro até a velocidade de 240 quilômetros por hora. Clique na tabela para ver os resultados:
Segundo os comentários da revista, o Aston-Martin alcançou sua velocidade máxima com extremo conforto; já o Lamborghini Gallardo apresentou um ótimo controle a alta velocidade. Por conta de sua baixa cilindrada, o Porsche GT2 superou as expectativas com a sua velocidade máxima e o Dodge Viper, mesmo sem nenhum controle eletrônico, devorou a pista sem problemas; o Corvette ZR-1 continua batendo os carros europeus e, finalmente, a Mercedes-Benz, apesar de ter sido a campeã em velocidade máxima, foi “pouco estimulante”. Agora, é só analisar os números e fazer o cheque.
(Reprodução da Auto Motor und Sport)
19 comentários:
Até que enfim !
Estava esperando a publicação destes resultados para escolher meu carro novo de 2009. É Porsche !
De novo?
Não sei por que não colocaram Ferrari na parada. A reportagem também não diz nada.
Ah ! Foi para não sujar a pista, com aquele problema crônico de vazamento de óleo.
Fora o medo de passar vergonha...
Ihihihihi....
Hummm, não sei não.
Parece que li alguma coisa de "ors concurssss", mas não sei exatamente o quê isso significa. hehehe
Colocar as Rossas para que????
Iam levar cacete mesmo....e engraçado né....só o Porsche com 6 cilindros e 3.6????
O Corvette é V8 6.0 e com compressor.....o Mercedes V12 Bi-Turbo.....Tadinhos....
Na reportagem, eles comentam que o GT2 superou mesmo as expectativas por ser só 3.6.
Essa pista aí não mede a estabilidade dos carros. É pé embaixo o tempo todo.
E de 0 a 300 km/h ele sapecou todo mundo.
Quanto a estabilidade,o tempo de 7:28 em Nurburgring já diz tudo....
Não sei não... nesse grupo, acho que vou de Aston-Martin.
Gosto de andar com conforto. hahahaha
É "hors concours", mas esse não é o caso dos jegues de maranello.
A equipe mafiosa não cedeu carros para sempre ficar a dúvida na cabecinha de seus crédulos aficionados.
Religião é sempre baseada em mentira.
Se colocarem uma Ferrari o resto da turma não aparece de medo.
Fiquei surpreso em ver o Galhada levar do Fuscão Tunado.
Jonny'O
Ahhh....Jonny'o...vc é um cara inteligente,gosta de automóveis....se colocar uma ferrari ninguém vai para não sujar o parabrisa de óleo....
Grande Jonny! Valeu!
Finalmente alguém de bom-senso. hahaha
Também achei estranho. Até para o pessoal da revista o resultado do fuscone foi surpresa.
599?Murciélago?Veyron??? Baaaaah!!!
Belair,
todas essas andam mais né? A Veyron com certeza. Lembra daquele vídeo dos 400 km/h?
Eu li a reportagem várias vezes, mas não consegui descobrir qual foi o critério de seleção.
Belair, legal pelo comentário. Volte sempre.
Veyron ? Com o estafeta-da-chave ao lado, né ?
Sei, sei...
Só que os pneus não aguentam 1 volta inteira, né ?
Esta é o maior 171 do mercado !
Esse vídeo é animal. Ele dá os tempos que um tanque aguenta e os pneus também a 400 por hora. Acho que os pneus eram 12 minutos.
Sai até lágrima dos "óio" do cara que está guiando. hahahaha
É muito bom.
Deve ficar barato, né? Um jogo de pneus, passagens - de primeira classe, claro - de ida e volta e estadia para o homem da chave. Nessas alturas, o aluguel da pista é o de menos.
É isso que eu chamo de ejaculação precoce...
Ao Belair e o resto:
A 599 tomaria cacete,a Murcielago também,vide que no teste é a Gallardo V10....560....e assim vai.
Veyron???Custa o valor de quase todos juntos aí no comparativo.....aí não vale....
Postar um comentário