segunda-feira, 3 de agosto de 2009

CIRCUITO IDEAL

(...só ver)
A ExxonMobil, parceira da equipe Vodafone McLaren Mercedes, propôs a Lewis Hamilton que desenhasse um 'Supercircuito' que fosse a combinação das curvas, chicanes e retas dos seus circuitos favoritos. Hamilton preparou um traçado no sentido anti-horário que representa um grande desafio para as habilidades do piloto e também para os carros. Ele utilizou curvas de Monaco, Interlagos, Silverstone e Spa-Francorchamps para construir o seu circuito dos sonhos e explica: 'Eu quis criar um circuito que fosse desafiador, divertido e agradável onde muitos de nós adoraria ter a chance de dirigir e realizar o teste definitivo de qualquer piloto em qualquer carro." Para visualizar melhor o circuito e as curvas escolhidas, clique na foto e para ler a descrição das curvas feita pelo próprio Hamilton clique aqui.

(Reprodução - Dica do Paulo Souza)

7 comentários:

M disse...

Vou mandar construir um assim lá em Jarinu.

Buonanno disse...

Eu achei essa idéia sensacional. Aquele chato do Herrmann Ticke deveria olhar isso.

Francisco J.Pellegrino disse...

Tá aí um circuito que eu gostei, o Robinho entende do negócio mnelhor do que o alemão (sei lá) que anda construindo os autoramas por aí....

Anônimo disse...

Também acho!

O pior é que o Eclestone adora esse chato desse alemão. O unico circuito que ele fez que vale a pena é o da Turquia.

Buonnano.

Vicente disse...

M,
Gaste uma boa grana em terraplanagem e faça o futuro Jarinu Motor Speedway bem plano, sem altos e baixos. Vai ficar bem mais fácil para empurrar o Saab de volta ao galpão.

Buonanno disse...

Outro dia estava lendo que nos EUA os circuitos em sua grande maioria são particulares e em qualquer cidadezinha do interior existe um.

Há uma certa tradição em assistir às corridas de bate-bate às sextas.

Speed disse...

Interessante!

Faltou só a Parabólica de Monza.