quinta-feira, 7 de maio de 2009

GULLWING

(maravilha!)
A Gullwing GmbH está lançando uma réplica de um dos carros mais desejados de todos os tempos. É a Mercedes-Benz 300SL Gullwing 1952 que virá, naturalmente, com mecânica moderna. O motor é um Mercedes V8 de 5.5 litros e 405 cv de potência. O câmbio é automático de sete marchas. A suspensão e os freios também foram atualizados e o chassis foi especialmente desenhado para a produção da réplica. Por dentro, o carro poderá vir com DVD player, navegador integrado e ar-condicionado com regulagem individual. Dependendo do nível de personalização, o 300SL terá preços que vão de €165.000,00 a €220.000,00 e o prazo de entrega da encomenda vai variar de 10 a 18 meses. Pelas fotos, vê-se que o carro será lindo, mas pagar €220.000,00 por uma réplica realmente é inaceitável, não?

(Reprodução - Car Magazine)

7 comentários:

Anônimo disse...

No fim do ano passado vi um 300SL em São Paulo no morumbi ,fiquei impressionado com a beleza do carro ,antes apenas por foto não achava tão belo assim ,mas depois que vi ao vivo e a cores ,foi de cair de costas ,o carro é maravilhoso.

Ainda bem que a replica não vem com a suspensão original traseira,o ponto fraco do antigo 300SL.

Jonny'O

M disse...

Jonny,
VC deve ter visto uma preta, que é de um amigo meu.
Sem dúvida, é bonita de ver. Mas andar é decepcionante.

Anônimo disse...

M ,vi sim ,uma preta andando e outra prata no hospital São Luis no morumbi ,o gozado é que foi no mesmo dia!Acredito que isso não deve acontecer com muita frequência.Hehe...

Jonny'O

Buonanno disse...

Lembro do Juca Chaves com uma vermelha em Guarujá. Não sei exatamente se na década de 60 ou 70.

Sei que quem teve duas, uma preta e uma prata, foi o dono da BomBril, mas não sei se ainda tem.

911 Turbo disse...

Uma das "brasileiras" foi vendida...mais de milhão.

M disse...

Só uma ???? Hahahahahahhh...
A "mais meió delas " era de alumínio !
Mas nada de "milhão". Não delira !

roberto zullino disse...

É melhor pagar pela réplica que é um carro muito melhor que o microondas de endinheirado, fora a porcaria da suspensão traseira da original.