quarta-feira, 20 de maio de 2009

ASTON-MARTIN V12 VANTAGE

(chic no úrtimo!)A Aston-Martin anunciou ontem seu novo carro. Ele é o Aston-Martin Vantage que tem como novidade, além das pequenas modificações na carroceria, o motor V12 de 6 litros e 510 hp. Apesar da dificuldade para colocar o novo motor em um espaço antes ocupado por um V8 de 4.7 litros, o carro ficou soberbo, segundo a ClassicDriver que andou com o carro em Nurburgring. Ele vai de 0 a 100 quilômetros por hora em 4.2 segundos, com máxima de 305 quilometros. Ele utiliza novas rodas de 19" e freios Brembo de fibra de carbono.

Seu interior, como não poderia deixar de ser, é soberbo, com detalhes em fibra de carbono. As entregas estão previstas para iniciar em Julho de 2009 e seu preço será de £135.000,00. (A cor aqui apresentada é exclusiva do novo modelo. Ela se chama Mako Blue que é o nome de um tubarão conhecido pela sua espetacular velocidade e agilidade.)

(Reprodução ClassicInside)

5 comentários:

Gilles 313 disse...

Belíssima linhagem de carros esporte e uma boa maneira de acordar...imagina indo receber as pizzas que te devem num desses..

911 Turbo disse...

Huahauahauaauaahuauaa....esse Gilles é um piadista....

Mas depois de um Porsche,esse Aston seria meu escolhido...putza carro lindo.

Buonanno disse...

Esse pessoal que aposta e depois não quer pagar é fogo, mas a VANTAGEm de ir às pizzadas com o VANTAGE é chegar mais rápido que o pessoal e já ir comendo. Como na hora de pagar é dividido por igual, a gente sempre sai na VANTAGEm.

911 Turbo disse...

Exatamente Buonanno...falou tudo!!!!!!

Gilles 313 disse...

Essa doeu....