quinta-feira, 21 de maio de 2009

DRIVE YOUR DREAM

(se fosse aqui...) A EmpireOne do Canadá oferece um serviço tentador: um clube de carros. A idéia é que por uma mensalidade, que varia em função do plano escolhido, você tenha todos os carros de sonho - Bentley, Ferrari, Porsche e Audi - a sua disposição por até 60 dias por ano. É escolher o modelo, o dia e acelerar. No comparativo abaixo, a economia que a opção pela EmpireOne representa em comparação ao leasing dos mesmos carros.


Sem dúvida, uma grande opção para realizar o sonho de dirigir essas tão sonhadas máquinas. Se quiser saber mais sobre o serviço oferecido pela Empire One, clique aqui.

(Reprodução)

9 comentários:

Gilles 313 disse...

Putz..perdi uma grana fazendo de graça...

Buonanno disse...

Também pensei issso! uahuahuahuahua

911 turbo disse...

Huahauahauahauahauauaa....pode crer,tem um amigo que deixa a gente andar....pagar porra nenhuma!!!!!!

Buonanno disse...

Não precisa nem colocar gasolina. hahahahaha

Belerzinio disse...

Paulão;
Vucê nun está honrando a sangue de árabe que côrre no seus veias.Qui vargonia!Côbra agora mesmo,nun dexa baratinia não...Andá de Bôrcha di graça...? I Farrari tanbein...? Qui issu,qui issu????

Buonanno disse...

Bôrcha e Farrari hahahahahahaha

Belerzinio,

e para piorar ele não deixa nem colocar gasolina.

Balêr disse...

Boun,achqui já intindí burquê Baulon fiz isso...Nim cobrô cazulina? Inton tava sendo bonzino,sô isso...Faiz barte du ginarozidade arabe,nê? Nôiz ê assí mesmu...GINAROZO dimais !
Bruveita Buonanno,bruveita...e nôiz aquí chubbando a dedo...êêê vida di cachoru,viu?

Gilles 313 disse...

Brimo, vc sabe que não fazemos distinção e meu desejo é que todos os brimos possam dar umas voltinhas, mas sabe como é, o breço do barril tá lá em baixo...o lojinia num ta faturando...então..brometo que na próxima te levo e ainda levo esfihas de zatar....Brimo Boulos.

roberto zullino disse...

Coisa de pobre metido a rico, quem precisa de carro para andar de A a B tem mais é que comprar um Uno Milho. Quem quer carro por esporte tem que ter o próprio, seja qual for. Não tem sentido se fazer time sharing de hotel ou mulher.