quarta-feira, 20 de maio de 2009

FERRARI PERDE

(sacanagem) A petição que a escuderia Ferrari havia feito à Justiça francesa para impedir a confirmação do limite de custos previsto para 2010 foi julgada hoje, sendo considerada improcedente. A Ferrari volta então com a ameaça de abandonar a categoria em 2010, caso prevaleça o teto de £40 milhões de gastos no ano. Além dela, as equipes Red Bull, Toro Rosso, Renault, BMW e Toyota também desaprovam a ideia do teto e podem deixar o campeonato.

ATUALIZANDO:
A Ferrari, após a derrota na justiça, publicou em seu Site, nota irônica, citando as equipes que correrão na fórmula 1 no ano que vem, caso seja mantido o teto orçamentário: "Wirth Research, Lola, USF1, Epsilon Euskadi, RML, Formtech, Campos, iSport". Hilário! E Alonso declarou que esse pode ser seu último GP de Monaco, porque ele não vai querer correr em times pequenos porque não será mais fórmula 1. A coisa está ficando feia.

(Reprodução - Formula 1 Website)

9 comentários:

Pé de Chumbo disse...

Formem uma nova categoria...
Que tal fórmula Zero?

911 Turbo disse...

Xiiii...azedou para os vermeio....

Jovino disse...

Bonanni, pode escrever o que estou falando: ou é o começo do fim do Max (e eu acredito nisto) ou o fim da formula 1.
Jovino

M disse...

Fim do Max ! E já vai tarde...

Buonanno disse...

Concordo!

Fim do Max "Nazi" Mosley.

Romeu disse...

Que vá o Max...

roberto zullino disse...

O Max continua, o Bernie sempre usou-o para balões de ensaio e para encher o saco dos outros. O anterior era o Balestre e o Bernie sofreu na mão dele. Max é útil e é do esquema. No final o Bernie vem com a pizza e enfia pela goela abaixo como solução.

Gilles 313 disse...

Discordo...reafirmo que o Max tem "caixa" para emplacar uma nova categoria, sem o glamour que a falta da Ferrari proporcionaria.

911 Turbo disse...

Isso é desculpa da ferrari para não gastar mais $$$....e sair como a coitadinha da história.