quinta-feira, 26 de março de 2009

QUEM NÃO GOSTA?

Para quem gosta de miniaturas, essa F430 ofertada pelo Paul Zimmerman é sensacional. Em escala 1/18, serão apenas 359 unidades. O preço? Assustador, mas com esse nível de detalhes... Prefere uma original, com uma preparação mais “esperta”? Então assista ao vídeo que também é assustador.




(Dica da miniatura M e vídeo El Chueco)

6 comentários:

911 Turbo disse...

ahhhhh...o motor da F430 deve durar uns 7.000 km....e olhe lá...e o outro indio aí,além de ser braço,tem um mau gosto terrível...Enzo Amarela????!!!!!Arggh......

Anônimo disse...

Cada hora que chega o email da Motorsport é um pandemônio..dá vontade de comprar tudo..vc viu os dvd`s dos campeonatos de protótipos ?

M disse...

O Tio Paul consegue bater minha carteira regularmente...

Buonanno disse...

Sim! E o banner no fim do anúncio é do Porsche Sunoco com mil e trocentos HPs.

Sem contar que o Zimmerman parece ser um cara legal. Comprei, mas esperei meses pelo DVD da Can-Am. Sinceramente já tinha desistido e dado perda no dinheiro, mas assim que chegou ele me avisou e mandou.

M disse...

O DVD da CanAm atrasou. Não foi por culpa dele. Eu também fiquei no pé do infeliz. Ele enviou o meu "red tag" no dia que saiu.

Speed disse...

A miniatura é muito interessante, mas o vídeo é irritante. Não se mexe em nenhuma obra prima da fábrica de Maranello! Gastou uma baita grana e o carro perdeu a originalidade. No futuro, vai valer menos do que uma original. Além disso, como bem lembrou o 911 Turbo, o motor não vai durar nada!