segunda-feira, 26 de outubro de 2009

IDADE DA PEDRA

(tremendo...)Parece mentira, mas estamos voltando à idade da pedra. Estão chegando aos EUA, DVD´s feitos de obsidiana que não é nada mais do que uma pedra vulcânica! Eles são feitos para durar 1000 anos, vão custar aproximadamente $15 e exigem gravador especial, mas após gravados, podem ser lidos em qualquer PC. Sua utilização principal será a de preservar dados da humanidade até o próximo milênio. Fred Flintstone ia adorar saber disso.

(Reprodução - Superinteressante)

6 comentários:

Belair disse...

Pois éééé Miltão. Acho que estou no ramo certo,né não?Vou procurar o "produto"já!Breve breve estaremos faturando hehehe.

Buonanno disse...

Tomara Belair, tomara.

Quem sabe abrir uma indústria com recursos do BNDES - acho que uns 30 milhões de dólares dá para começar - lá no Nordeste.

Belair disse...

TOPO !!!! Fechado! Onde assino?E forneço aos orgãos do governo(?) de grátis...

Buonanno disse...

Será tranquilo!

Você com a experiência no material e eu com a experiência em Informática.

Pensando bem, acho melhor pedirmos logo 60 milhas para ficarmos com um capital de giro mais folgado. hahahahahahaha

regi nat rock disse...

Precisa de um aspone na empreitada? Tô dentro.
De pedra manjo muito. Até na cruz andei atirando algumas...mormente se considerar uns azares inexplicaveis...hahahahah

Buonanno disse...

Régis, claro que sim!

Todos os amigos serão bem vindos nesse empreendimento.

É só aumentar a pedida ao BNDES.