terça-feira, 8 de setembro de 2009

PORSCHE 911 SPORT CLASSIC

(uma voltinha?)A Porsche apresentará no Salão de Frankfurt uma edição especial do eterno 911 denominada Sport Classic que terá uma produção limitada a apenas 250 unidades. As principais diferenças desta versão são o teto em dois níveis, a seção traseira 44 mm mais larga que o modelo de série bem como a bitola traseira maior. O spoiler fixo remete à lendária traseira do Carrera RS 2.7, de 1973 e dá um ar inconfundível ao 911 Sport Classic. O motor é o 3.8 litros do Carrera S com um aumento de potência para 408 cv, 23 a mais que na versão original. O 911 Sport Classic é oferecido somente com câmbio manual de seis marchas. O PCCB (freio composto de cerâmica Porsche) e a suspensão esportiva PASM (controle ativo de suspensão Porsche) dão um caráter ainda mais esportivo ao carro, que é 20 mm mais baixo que o Carrera S. Diferencial traseiro mecânico e rodas Fuchs de 19 polegadas combinam perfeitamente com o caráter desde carro exclusivo. As vendas do Porsche 911 Sport Classic começarão em janeiro de 2010. Vale a pena assistir ao vídeo para ouvir o ronco do motor.



(Reprodução - Dica do Burgüer o maior porscheiro do Brasil)

11 comentários:

thomas disse...

Esse é um dos porsches mais bonitos que eu já vi, dar uma volta nele é um sonho, acredito eu que para todos aqui.
P.S.:a foto é tão boa de se ver quanto o video!!
boa miltão, sempre me impressiona com as fotos que faz...hehehe

Buonanno disse...

Valeu thomas!

Se quiser alguma é só pedir que eu te mando.

Abração!

F250GTO disse...

Bunitinho...

JackSpeed disse...

lindão esse 911,coisa para colecionador.

Primo disse...

ok, uma evolução ... ficou bunitim

Primo disse...

mas mudaram a ignição pro lado certo???

Belair disse...

Esse bisorin ta' quase tao bunitim quanto os primeiros games desse Monfils vs. Nadal. Fazia tempo que eu nao via um inicio de partida assim.Ceis ta' vendo ai'?Que coisa....

Buonanno disse...

Primo, eles fizeram só 250 porque sabem que não vai vender muito.

A ignição começou desse lado por causa de Le Mans e agora a engenharia da Porsche não consegue colocar no lugar certo. hahaha

Buonanno disse...

Belair,

eu assisti o jogo do Gonzales inteiro, mas o do Nadal só assisti o começo. Vi agora que o Nadal perdeu o primeiro set, mas ganhou o jogo. Esse bicho é osso duro!

De Gennaro Motors disse...

lindo ! simplesmente fantastico!

Joel Marcos Cesetti disse...

Ficou muito bom o 911, você viu o modelo de pista, ficou melhor ainda.


abs