domingo, 20 de setembro de 2009

QUEM DIRIA!

(cadê?)Rubens Barrichello é sabidamente ruim de marketing pessoal. Ótimo piloto, suas frases, sempre se fazendo de vítima, são famosas, assim como sua propaganda do ketchup Arisco (para relembrar, clique aqui). Por tudo isso, Barrichello surpreendeu o mundo ao aparecer nos jornais Herald Tribune e New York Times em uma homenagem feita pela Audemars Piguet, tradicional marca de relógios suíça, após sua vitória em Monza no domingo passado. Embaixador da marca desde 2005, ele tem várias edições do mais famoso Audemars Piguet, o Royal Oak Offshore, lançadas em seu nome. É bom lembrar que a Audemars Piguet faz relógios desde 1875 e está praticamente no mesmo nível em termos de qualidade da Patek Phillipe ou da Vacheron Constantin. Esse brasileirinho...

(Reprodução - Dica do Chicão do Blog do Camaro)

5 comentários:

Francisco J.Pellegrino disse...

Tio, comprou a Veja ?

Buonanno disse...

Sim, mas não vi ainda. Por quê?

Francisco J.Pellegrino disse...

A Vejinha e os milhares de bons restaurantes em Sampa...

Buonanno disse...

Vi sim.

Todo mundo gosta dessa edição.

Speed disse...

Interessante!

Gostei o Cronógrafo Offshore.

O Rubinho tem esse lado chorão que realmente irrita, mas não é nada bobo. Pelo contrário, outro dia regateou e se recusou a pagar R$ 2,00 por um chocolate Alpino...

Está muito bem em termos financeiros, faz o que gosta, ganha muito bem para isso, tem amigos por toda a parte e uma bela família. Que mais alguém pode querer?