quinta-feira, 15 de outubro de 2009

EXTERMINADOR DA CALIFÓRNIA

A popularidade do governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger, caiu a um nível baixíssimo depois da crise orçamentária que deixou o estado quase falido, segundo pesquisa publicada recentemente. A enquete do The Field Poll mostra que o índice de aprovação do ex-ator caiu abaixo dos 30% pela primeira vez desde que teve início seu mandato: chegou aos 27% contra os 33% em abril.


Como sempre dá para piorar, sua mulher, Maria Shriver, foi flagrada dirigindo e falando ao celular ao mesmo tempo pela segunda vez, violando lei estadual que ele mesmo assinou em 2008. Schwarzeneger disse que chamará a atenção de sua mulher e agradeceu ao site de fofocas “TMZ” por ter publicado fotos da primeira-dama em flagrante delito. Quem diria! Conan ‘O Bárbaro’ não manda mais nem na sua casa. Desta vez, acho que ele não voltará.

(Reprodução - Globo Notícias)

3 comentários:

Belair disse...

Vorta,vorta...O abacaxi é de muito antes d'ele assumir,e vai ser dificil outro querer encarar essa.A muié é descendente de Kennedys:pra eles tudo pode.

roberto zullino disse...

Como antigo habitante da California aprendi que todas as coisas progressistas sempre foram feitas por governadores republicanos conservadores. Os democratas falam, mas nunca se comprometem em assuntos polêmicos como aborto, casamento gay, liberação da erva etc...
O Arnold tem sido um bom governador, o povo tem é inveja.

Speed disse...

Verdade que ele também foi vítima da famosa "herança maldita", mas não contribuiu muito para deixar uma herança melhor...

Seria possível um estado falir? Creio que não, ainda mais nos EUA. Claro que a "economia liberal" não permitiria frequentes ajudas financeiras a governos perculários, mas não seria possível criar um plano de recuperação das finanças públicas?

Este seria mesmo um grande legado...