No melhor começo de prova da temporada, Jenson Button chegando na quinta colocação é campeão mundial de 2009. No pódio, vitória de Webber seguido por Kubica e Hamilton.
- A reação de Barrichello chegou tarde no campeonato depois de ter sofrido com os freios do seu carro na primeira parte do campeonato;
- Largada super conturbada com muitas rodadas e batidas;
- Destaque para a sorte e também do arrojo de Button, a estréia de Kobayashi e do troféu feito de material recolhido no lixo do autódromo e reciclado
(Reprodução)
9 comentários:
Fala sério...
O Barrica é muito azarado mesmo...
Pé,
pode parecer mentira, mas hoje torci por ele.
Mas ele é um vitorioso. Tem uma bela família - até a nonna dele é super-simpática - está milionário, foi vice-campeão e pode ser de novo...
Não pode reclamar de nada!
Furou o pneu da Borracharia Brawn Barrichello.
O japa Kobayashi é bom mesmo, e tem sorte, qualquer outro o Nakajiminha tinha mandado embora. O Nakajiminha bateu de propósito para acabar com a corrida do Koba,ciumeira de japa não é mole não.
Button mereceu, ousou na hora que precisou e depois cozinhou o galo velho.
A tia Dercy está aliviada, acho que se fizer força consegue cantar o tabelião e retomar o nome Milton.
De certa forma o burrico está de parabéns mesmo, começou o ano como um aposentado e acabou dando um calor da molecada.
hahahaha
Vou mandar desfazer a alteração do nome.
Não quiz desmerecer o Barrica, Buonnano...
Ele é ótimo piloto, muito melhor que a grande maioria do grid, mas parece que tem um urubú pousado no ombro...
Quando não é o câmbio, é o freio, se não o freio, fura pneu, ou pneu não rende...
Engraçado que com o Button não acontece essas coisas...
O Borracheiro Brawn sabe das coisas, o Domenicalli da Borracharia de mesmo nome aprendeu com êle, mas não assimilou muita coisa.
Pé, concordo!
Se ele não foi campeão nem na Ferrari, nem agora na Brawn, vai ser difícil.
Pelo menos, ele parou de chorar. Isso já melhorou muito.
O Rubinho correu muito no sábado, numa sensacional sequência de voltas rápidas em chuva, onde seu talento com um pouco de sorte venceram o Webber que tinha um carro infinitamente melhor, como ficou claro na corrida.
Não achava que ele poderia vencer a corrida, mas depois do primeiro terço, parecia que seria possível, pois mandou muito bem. O segundo terço foi lamentável, mas acho que o "mago da estratégia", como disse o Galvão, foi bem: garantiu o campeonato do Button...
Essa estratégia e o pneu furado tiraram-lhe um honroso e merecido segundo lugar. Mesmo o terceiro que estava rolanda já estaria bom.
O Burrico já mostrou que ia perder logo no primeiro stint quando não conseguiu abrir do Canguru Perneta e do Gavião Kumbica. Perdeu a corrida ali, segundo jogo de pneus e furo são irrelevantes.
Postar um comentário