terça-feira, 20 de outubro de 2009

QUE CORAGEM!

Jessica Watson, uma velejadora australiana de apenas 16 anos, partiu domingo do porto de Sydney em direção ao Pacífico, em uma viagem de 38.000 quilômetros ao redor do mundo que deve durar aproximadamente 8 meses. Corajosa, ela vai sozinha no barco Pink Lady de 10 metros e não terá nenhuma assistência durante a travessia. A idéia dividiu a opinião pública australiana. Uns defendem o espírito aventureiro da jovem, mas há também os que estão criticando principalmente os pais da garota por estarem de acordo com a aventura. (E pensar que tem gente com medo de se perder dentro de São Paulo.) Para saber mais sobre essa aventura, clique aqui.

(Reprodução - Folha de São Paulo)

6 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Helio Herbert disse...

Tem grande chance de virar comida de tubarão...no sentido literal da palavra.

regi nat rock disse...

Ou não.
Vai que se dá bem na travessia.
Tem que contar com sorte também, além do mais, tem gps e mais uma tralha imensa de suporte embarcado.
Se der uma zebra, duvido que não apareça um navio qualquer que esteja por perto. Alias, o que não falta nessa rota são navios.

Anônimo disse...

b Joao
Ela tem experiencia, nao ia se aventurar. Os pais sao velejadores e como disse o regi tem um suporte atras disso

joao de santis

Speed disse...

Acredito que ela tem muito suporte, mas o "Imponderável de Souza" está sempre a postos.

Amir Klink, com toda a meticulosidade que lhe é particular, conta várias situações difíceis nos livros sobre suas viagens, muitas delas resolvidas na pura sorte.

Sem dúvida será uma aventura e tanto.

Boa sorte!

esquina torta disse...

Sou a favor,quero muito que a viagem de certo,que os percalços que sempre existem nessas aventuras não a desanimem,nem lhe tragam infortúnio,pois,tudo que fazemos na vida de mais importante é termos historias e estórias para contar,sinal de que vivemos.Sorte e mais sorte para a menina
Luiz Carlos