quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

DONNA AL VOLANTE II

(injustiça!!!)O shopping center Wanxiang Tiancheng no norte da China inaugurou um estacionamento exclusivo para mulheres visando atender o que os administradores chamam de "senso diferente de distância". O estacionamento tem vagas até um metro maiores do que as normais, a iluminação é melhor, com três luzes por vaga para aumentar a visibilidade e mulheres vão ajudar as motoristas a estacionar. Além disso, as paredes do estacionamento foram decoradas com temas e bonecos cor-de-rosa. Tendo em vista que atualmente nem as vagas de idosos, nem as de deficientes são respeitadas pelos frequentadores dos nossos shoppings, com certeza, essa medida não funcionaria aqui no Brasil.

(Reprodução - Folha de São Paulo)

4 comentários:

Francisco J.Pellegrino disse...

Bom dia, Tio, farta curtura prá esse povo aqui, "gente esperta" como diria Vivi, educação é berço, nós vechios podemos até ser mal educados...mas nossos pais nos deram boa educação. O Zullino é um caso a ser estudado pelo Dr.Luis.

Helio Herbert disse...

Dizem que as mulheres são ótimas empresárias...Elas abrem um negócio
Introduz o bruto...Fazem o balanço e ainda ficam com o líquido.
Só não sabem estacionar direito em uma vaga.

Primo disse...

Aqui na terrinha seria inundado por biodiversos, se dizendo ´´mulheres na aaaaaalllllllmaaaaa´´...

roberto zullino disse...

O Xixi fica falando de mim sem razão, sou educadíssimo, quase um lord inglês, essa é a opinião de todos que me conhecem.

Acho que mulher honesta tem que ficar em casa.