quarta-feira, 18 de novembro de 2009

ALONSO NA FERRARI

Com autorização da Renault, Fernando Alonso fez sua primeira aparição como piloto da Ferrari em Valência. Luca di Montezemolo, presidente da Ferrari e que na Itália é mais conhecido que o Papa, ao volante de um modelo Califórnia GT levava os dois pilotos, Massa e Alonso, quando ao tentar aproximar o carro dos torcedores, atolou a Ferrari na brita em uma área de escape do autódromo. Assista ao vídeo.


Quando a fase não é boa...

(Reprodução - Dica do fratello F250GTO)

9 comentários:

F250GTO disse...

Quando eu vi as primeiras fotos nos jornais com o Montezemolo e os pilotos andando de Ferrari azul, eu estranhei não terem usado uma California vermelha.
No dia seguinte começaram a pipocar na internet os videos mostrando toda a habilidade do nosso Presidente trapalhão.
Daí, eu entendi o motivo da troca dos carros.
Fiquei muito preocupado.
De repente a Ferrari ache de fabricar uma SUV (AARRRRGHHHHH)com tração 4x4 para a apresentação do ano que vem...
Mamma mia! Este ano, Palestra e Ferrari, tudo a ver...

Buonanno disse...

F250GTO,

Uma SUV Ferrari era só o que faltava para "coroar" 2009.

Jesuiiiisssss!!!

Helio Herbert disse...

Pelo que eu ví estão projetando uma Ferrari com tração na quatro rodas...Daí para um SUV é questão de tempo.
Na realidade todo jegue é traçado.

Francisco J.Pellegrino disse...

Estamos "torcendo" para o lançamento da SUV Ferrari, creio q vcs ferraristas deveriam fazer uma enquete para escolha do nome da SUV e fazer a sugestão à fabrica.

Quanto ao Alonso na Ferrari tenho apenas poucas palavras: SE HAY GOBIERNO YO SOY CONTRA !

Buonanno disse...

Helio Herbert, ISOLA!!!

Chicão, nós faremos é um abaixo-assinado contra o lançamento de uma SUV.

De Gennaro Motors disse...

HAHA que bração esse cara é! KKK

Anônimo disse...

Os Trapalhões. Só faltou o Mussum...

Renato Bellote disse...

Ele esqueceu de engatar a reduzida........rs

Speed disse...

Que tristeza!

Nada de SUV, mas uma Ferrari 4 x 4 (sem reduzida!) poderia ser interessante, pela maior dirigibilidade que esse tipo de tração tem.