quarta-feira, 4 de novembro de 2009

LUCRANDO...


Contrariando as expectativas dos analistas financeiros, a Ford teve lucro líquido de US$997 milhões no trimestre. Muito diferente das suas concorrentes as outras duas grandes montadoras dos EUA - General Motors e Chrysler - a Ford escapou de processo de falência em 2009 e registra seu primeiro lucro operacional desde o primeiro trimestre de 2008. Considerado como “um pequeno milagre” ninguém acreditava que a Ford pudesse ganhar dinheiro na América do Norte exceto a própria Ford. A boa notícia é que o grupo registrou, também, lucros em seus negócios na América do Sul.

(Reprodução - AFP)

8 comentários:

F250GTO disse...

Estão aparecendo mais milagres.
Para não ficar pra trás, a GM diz que como está havendo uma pequena recuperação no mercado, vai manter o controle acionario das européias, Opel e Vauxhall que estavam descartando.

Francisco J.Pellegrino disse...

Nossa MULTIMUNICIPAL fez uma oferta pela parte européia da GM, não chegamos a um bom acôrdo, eles queriam o dinheiro à vista e nós dependemos de financiamento do Banco do Povo....

Buonanno disse...

Eu acho que como eles não tiveram nenhuma oferta pelas duas falidas Opel e Vauxhall (exceto a da Multimunicipal do Chicão)estão dizendo que vão ficar com elas.

Não há outra forma.

Gilles 313 disse...

A Ford começou a sua recuperação depois que houve a aquisição de um Ford Ka por uma certa criatura..

Buonanno disse...

E se divulgarem isso na mídia escrita e falada, aí sim é que a coisa pega. hahahahahaha

Quem dera!!!

Só posso falar uma coisa: o carrinho é o mais gostoso de dirigir aqui de casa.

Anônimo disse...

b Além do KA o ECO SPORT vende muito bem. o EDGE que custava 140 caiu para 109 (carrão).

joao

Speed disse...

Boas notícias!

Espero que o Nouriel esteja errado desta vez. Ele previu o crash de 2008 e acha que esta recuperação é apenas uma outra bolha...

Também gosto de dirigir carros pequenos, principalmente na cidade. Nunca me interessei pelo KA, mas se o Buonanno está dizendo, gostaria de experimentar.

Buonanno disse...

Speed,

é só combinar.