quinta-feira, 19 de novembro de 2009

SONÂMBULO

Seria cômico se não fosse trágico. Um britânico de 59 anos com histórico de sonambulismo estrangulou a própria mulher durante um pesadelo. Eles estavam de férias acampando no País de Gales quando ele a atacou no meio da noite. Ao perceber o que tinha feito, Brian Thomas ligou para a emergência, mas já era tarde. “Achei que um ladrão tinha entrado. Eu estava brigando com eles, mas era a Christine. Vocês podem mandar alguém aqui?", ele disse à atendente do serviço. Brian Thomas sofria de distúrbios do sono há 50 anos. A previsão é que ele terá de ser submetido a um tratamento em um hospital psiquiátrico e poderá ser preso indefinidamente. Thomas estava tomando medicamentos antidepressivos e remédios para o controle de sintomas do Mal de Parkinson, que ele suspendeu durante aquelas férias. Brian e Christine Thomas estavam casados há 39 anos e tinham duas filhas. Se a moda pega!

(Reprodução - UOL Notícias)

7 comentários:

Belair disse...

Conheço alguem que poderia virar um sonambulo para dar cabo da sogra.Ele pode aproveitar a ausencia temporária dela para "pegar" a doença....

Buonanno disse...

Nossa, é mesmo...

Vou falar para ele. hahahaha

roberto zullino disse...

Ele não tem coragem e ainda tem uma relação meio estranha com a véia. Eu e o M nos oferecemos para atropelar a véia e ele desconversou.

regi nat rock disse...

Desconversei nada.
O plano era tão sem pé nem cabeça que poderia resultar em responsabilidade intelectual pela idéia pro meu legítimo viralata.
E o Mané (carinhoso apelido do José Manuel seu nome de batismo), não merecia ser tão desmoralizado.
De mais a mais, ficou convencionado que a data seria informada previamente para que meu álibi fosse indestrutível.
Lamentavelmente tô iniciando a contagem regressiva. Dia 7 ela está de volta.

pacheco disse...

já viram como os remédios psiquiátricos são perigosos! fazem assassinos, ladrões em cemitérios e lojas de gravatas. Outros passam a noite fora de casa e acabam se envolvendo com pessoas do mesmo sexo. E por aí vai.............sabe como é. tem sempre que ter uma desculpa para o que fazemos. O s remédios psiquiátricos, à semelhança dos mordomos, são sempre os culpados

roberto zullino disse...

Agora peguei ódio. Vou falar com o M para irmos no aeroporto acabar com a velha no dia 7. Só falta darmos cabo da velha errada. Acho que a jararaca não chega no dia 8.

Speed disse...

Belo álibi esse cara arranjou!

Sei não, mas acho que, logo logo, a polícia vai fazê-lo cair em contradição e saberemos a verdade...