segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

A FORÇA DO AUTOMÓVEL

(cadê)As marcas de carro continuam a ser as mais admiradas pela sociedade. Esta é a conclusão da pesquisa realizada pela agência Young & Rubicam que mede o valor e a força das empresas do segmento de luxo na sociedade. Três mil entrevistados brasileiros elegeram seis marcas de automóvel entre dez marcas consideradas sinônimo de luxo no país. Essa pesquisa é feita a cada dois anos em todo o mundo e é publicada na Brand Asset Valuator. Ou seja, o automóvel continua a ser o principal sonho de consumo em todo o mundo. As marcas eleitas foram: Ferrari, Polo/Ralph Lauren, Jaguar, BMW, Lacoste, Porsche, Alfa Romeo, Chanel, Perrier e Mercedes-Benz.

(Reprodução - Folha de São Paulo)

11 comentários:

regi nat rock disse...

Como de hábito, qual é a primeira mesmo?

Buonanno disse...

Régis,

só prá variar. hehehe

M disse...

Brasileiro adora churrasco...

Francisco J.Pellegrino disse...

Com uma grande sinceridade franciscana...não mexe muito comigo o carro Ferrari, penso que Lambo, Pagani, Koennisegg, Bugatti e até Porsche Panamera me animam muito mais...Quanto à marca Ferrari deve valer muito dinheiro.

Belair disse...

ALFA???Jaguar??? = Luxo???
Éééé, as coisa tão mudano...

Primo disse...

Rossa...bravíííssima !!!

993GT2 disse...

OPA OPA OPA!!!!! Alto la.... Que historia e essa??? vamos rever essa classificacao,, estou sentindo uma grande protecao a aquela fabrica de automoveis que produz carros para serem somente modelos em fotos...hehehheheh

F250GTO disse...

Ehehehehe!!!!!
Nada a declarar, ja declarando.
FORZA FERRARI!!!!!!!!!

De Gennaro Motors disse...

sem duvida ainda o automoveil é o principal sonho de consumo

abração

fernando

roberto zullino disse...

Puseram o distintivo dos jegues na frente porque ainda estava quente e mancharia os outros. O incêndio foi forte.
A melhor é a Alfa mesmo, pelo menos tem o distintivo mais bonito e escatológico, uma cobra comendo um homem, acho que é o símbolo de Milão e dá uma dica das sacanagens que corriam por lá. O resto e tudo bobagem, uns cavalinhos e umas bandeirinhas.

Speed disse...

Inacreditável!

Polo, BMW e até Jaguar na frente da Porsche!

Por que será!