quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

VAI ENTENDER...

(absurdo!!!)O recém lançado Honda City fabricado em Sumaré agradou a todos, mas foi considerado muito caro pela faixa que ele ocupa. Já no México, o City brasileiro está sendo lançado com mais equipamentos e, acredite, por um preço equivalente a menos da metade do cobrado no Brasil. Lá, todas as versões são equipadas com freios à disco nas quatro rodas com ABS e EBD, airbag duplo, ar condicionado além dos vidros, travas e retrovisores elétricos - o motor é o mesmo que equipa a versão vendida no Brasil. Por lá, a versão de entrada será oferecida por 197 mil pesos mexicanos, o que equivale a cerca de R$ 25.800. No Brasil, a versão de entrada com câmbio manual que não conta com freios ABS, tem preço sugerido de R$ 56.210. Pergunta-se: como é possível um carro fabricado no Brasil ser vendido, com lucro, por menos da metade do preço em outro país? Também ficou indignado e quer saber mais? Clique aqui.

(Reprodução -Dica do M que depois dessa não quer voltar mais...)

15 comentários:

Helio Herbert disse...

Se fosse só com automóveis...
Aquí nessa terra de "Espertos"tudo é mais caro,a lei de Gerson impera.

M disse...

É graças a sanha arrecadatória dos nossos probos governantes, sempre carentes de $$$ para roubar, enfiar na cueca, nas meias e com sorte, no rabo também !
O pior é que o povo continua comprando e sustentando estes vagabundos !

Tohmé disse...

Não tente entender...

Pé de Chumbo disse...

Reclama, reclama, reclama...

Outubro tá aí, e vocês vão votar tudo na mesma raça, DE NOVO!!!...

Francisco J.Pellegrino disse...

Vamos tomar uma cerveja que a gente tá merecendo....não aguento mais pensar tanto nestes problemas, as despesas com impostos, sindicatos patronais e outras coisas neste mês de Janeiro é algo de afrontar qualquer estrangeiro de passagem aqui pelo Brasil. Vamos trabalhar o mês inteiro e começar o ano devendo...deixa prá lá...e tem um anão comunista que fica achando que o cara lá em Brasilia é o que de melhor aconteceu para este país em toda a sua existência. O sujeito adora o Evo Morales, o Chavez e as coisas dos comunas....eu adoro o Obama, se pudesse daria um grande abraço nele, pois continua mantendo o mesmo "status quo" de sempre no país das oportunidades, cresce por lá quem tem competência, o resto volta para o Brasil e continuará trabalhando no sub-emprego.

De Gennaro Motors disse...

incrivel Buonnano..como que os caras conseguem fazer isso...absurdo!

Roberto Costa disse...

CUSTO BRASIL + INCENTIVOS A EXPORTAÇÃO!!!!

M disse...

Os custos braZil também oneram a exportação. Incentivos não existem, há sim a isenção dos impostos que o brasileiro-otário é obrigado a pagar.

Cuore Sportivo disse...

Em qualquer país com carro igual é a mesma história. Os hermanos aqui do lado também andam com os mesmos carros nossos mais equipados e mais baratos...

M disse...

...e a gasolina custa a metade !

regi nat rock disse...

e é gasolina de verdade, não essa gororoba que nos impingem..

De Gennaro Motors disse...

muitoooo caroa aqui

Primo disse...

Talvez seja por isso que vem recall aí do modelo em ´´questã´´ ...

Mike disse...

M , nossa gasolina é vendida pra fora sem alcool a $0,72

Eric 911 Turbo disse...

Mas se tem que compra né....fazer o que?

Esse carro é isca nas revendas Honda para se vender Civic.