sexta-feira, 26 de junho de 2009

AH, A MODA!

(sacanagem)Atualmente, há uma quantidade enorme de fotos de carros pintados (?) de preto fosco circulando na Internet. Uma nova moda está lançada. As montadoras não oferecem essa cor, de onde se conclui que todos esses modelos foram pintados. Em sua opinião, o que faz uma pessoa adquirir um carro de luxo extremamente caro e alterar suas características originais perdendo com isso a garantia oferecida pelas fábricas?

(Reprodução - Fotos Sobrinho e Dr.Pacheco)

7 comentários:

M disse...

Hidrocococefalia.

Francisco J.Pellegrino disse...

Pô vcs acordam as galinhas....fala sério.Eu gosto de tunning mas não faria estas coisas....kkkkk

Romeu disse...

O diagnóstico do Dr. "M", está perfeito.
O pior é que essa doença está espalhando mais do que gripe suina...
Vá de retro...

roberto zullino disse...

Nem ligo para essas coisas, são feitas para chocar, depois enjoam e ninguém fala mais nada a não ser os maloqueiros que gostam de tunning, hahahahaha, mas maloqueiro é assim mesmo.

Unknown disse...

Não gosto, pois depreciam a imagem dos carros.

abs

Speed disse...

A foto sumiu do blog!

Sei do que se trata. "Tunar" um carro de grande produção em série é algo que até algumas montadoras fazem. A idéia é deixá-lo com um toque do comprador, mais a seu gosto, mais exclusivo (além de render mais lucros...). Os carros acabam valorizados (cuidado! nem todo carro vale a pena o investimento: como diz um amigo meu, não adianta por perfume em cocô...).

Entretanto, tudo tem limite: "tunar" uma Enzo ou um McLaren F1, por exemplo, não faz o menor sentido! Os carros, ao perder a originalidade, se desvalorizam.

Anônimo disse...

GENTE, PELO AMOR DE DEUS, OS CARROS NAO PRECISAM SER PINTADOS... ELES SAO PLOTADOS, OU ENVELOPADOS (QUE É A MESMA COISA)...
É UM ADESIVO DE VINIL QUE É COLOCADO CERTINHO COM AR QUENTE!!!