domingo, 21 de junho de 2009

GP DA INGLATERRA

(dor nas costas)Na prova que pode ter sido a última realizada na tradicional pista de Silverstone, Sebastian Vettel e Mark Webber fazem a dobradinha da RBR. A Brawn, com um desempenho abaixo do esperado, completa o pódium com Barrichello. Destaque para Felipe Massa que largou em 11º e chega em quarto lugar.
  • Corrida sonolenta com Vettel disparado na frente. A televisão, sem ter o que mostrar no pelotão da frente, passou boa parte da corrida mostrando a disputa de Piquet, Hamilton e Alonso pela 15ª posição;

  • A camera no carro do Alonso mostrou várias vezes como está difícil de guiar o carro;

  • O KERS que teve um custo de desenvolvimento astronômico vem se destacando como o mico do ano. Por enquanto, só a Ferrari insiste com ele;

  • VOLTA GALVÃO!!!

(Reprodução)

22 comentários:

roberto zullino disse...

Deu sono, só acordava com as besteiras que o Kleber fala. O camarada é um sem noção, erra muito e não tem ritmo de narração. F1 sem o Gavião não é F1. Falam mal dele, mas o cara consegue falar por quase duas horas e manter a atenção. Mesmo os erros dele são divertidos e ele corrige de bate pronto. No caso do Kleber os erros não são divertidos, demonstram apenas desconhecimento e incompetência, no caso do Gavião são debitados ao entusiasmo e estabanação normais em uma corrida.

Burrico para variar chegou em segundo depois do segundo, o que dá terceiro. Acho que foi a dor nos quartos e mais uma vez foi entubado por um alemão. Acho que ele nem pode mais ouvir o Deustchland Ubber Alles.

O menino que fala com cabelinho na boca fez uma boa prova e chegou na frente do manguaceiro companheiro de equipe.

Na ala do fundão, o emo-angêlo foi o melhor, acabou com o Alonso e com o Luisinho Amilton, colocou o nome pátrio na parte superior de baixo, não é pouca coisa e chegou em um glorioso péssimo segundo sem rodar nenhuma vez para desespero do Briatore.

Next

M disse...

Corrida de merda !
As equipes deveriam cobrar do Max os custos do Kers.

Buonanno disse...

E o destaque de antes da corrida foi o Max "nazi" Mosler dando entrevista a Mariana Becker com aquela cara angelical. Ele disse que não pode abandonar a F1 agora com essa crise. Cara de pau!

Gilles 313 disse...

Corrida das bobagens...tipo esperar algo mais do Barrica, alguma coisa das Mc Laren e Renault, alguma atitude da Globo,que o narrador visse o passadão que o Fischela deu no emo e em maois outro inexpressivo de uma vez só, que a BMW façã algo, enfim que a F1 se torne alguma coisa mais interessante.

Como eu disse ontem, quem larga em primeiro dificilmente perde e a unica remota chance de algo acntecer foi abortada pela largada do Vettel e posterior passeio..

Gilles 313 disse...

Aliás a F1 é uma grande oprtnidade de rever oa amigos e passar pelo ,enos duas horas extremamente agradáveis com eles...

Pé de Chumbo disse...

Já que o Zullino repetiu aqui o mesmo comentário que fez nos comparsas, também repito o meu:
O Kleber é uma merda.
O Gavião é bem menos pior...

roberto zullino disse...

O Burrico foi o ganhador TEÓRICO de mais uma corrida, com hoje já devem ser cinco.

Buonanno disse...

Tenham paciência com o Barica.

Além de ser só um "brasileirinho" hoje, ele estava com dor nas costas.

roberto zullino disse...

Achei que ele estava com dor nos "quartos", mas o tio Buoanno deve saber mais dessas coisas. Foi só tomar Nucugenol Irradiado durante a corrida que passou.

Buonanno disse...

Eu tenho mais prática. hehehe

A Mariana Becker foi quem disse que ele teve que tomar uma injeção de morfina para poder correr.

Coitado do "brasileirinho"! Estava contundido e vocês ainda ficam falando mal dele.

E foi só acabar a fashion week que o emo Angelo já melhorou. Não rodou nenhuma vez, fato inédito na temporada.

roberto zullino disse...

Não foi morfina, foi cortisona.

O emo-angêlo correu no sacrifício pensando no São Paulo Fashion Week, piloto sofre.

Mesmo assim, deu o maior chocolate no Luisinho e no Alonso. Mostrou a esses europeus, essa gente branca e de zóio azul, o que é a melemolência dos brasileiros de Heildelberg.

Francisco J.Pellegrino disse...

Ótima corrida, vcs estão mal acostumados, esta corrida foi excelente...gostei da narração do Cleber, das intervenções dos cumpanheros de transmissão...enfim uma grande corrida com uma grande transmissão.

Francisco J.Pellegrino disse...

Sem esquecer do Barrichello que fez uma excepcional pilotagem...

Buonanno disse...

Chico,

O problema é que esse pessoal é muito ingrato. O Barica está com bico de papagaio e nem assim eles perdoam.

Ele é um herói!

roberto zullino disse...

Apesar o início estonteante da Brawn e do Button, acho que o Burrico consegue enterrar o time até o final do ano, hahahahahaha.

Speed disse...

Dia de chocolates!

Adrian Newey x o resto;

Piquet x Últimos Campeões;

Brasil x Itália;

Meu Coringão x São Paulinho

Engraçado, mas não achei a corrida tão chata assim. Acho que, depois de tanta hegemonia do Schummy, aprendi a curtir aquela tensão que as equipes têm fazendo cálculos volta a volta para definir quando deverá fazer o pitstop e qual o ritmo que o piloto deve impor à sua corrida. Gosto de tentar descobrir as estratégias de cada equipe.

Excelente a performance do Vettel e do carro da RBR! Muito boa a corrida de recuperação do Massa, perfeita a estratégia escolhida.

O Kléber Maischato passou a corrida toda tentando entender porque a RBR estava com tanta vantagem. Creio que se deva às caracteríaticas de cada carro. O RBR parece estar muito bem desenvolvido para pistas de alta velocidade. A conferir nas próximas. Gostei de ver o Newey recebendo o troféu pela equipe. Além de ser um dos "templos sagrados" do Automobilismo, acho que vencer em "Silvastone" tem ainda o sabor de conseguir ter sido muito muito mais veloz que os demais, pois a pista é muito rápida. Para quem curte velocidade, pistas assim dão muito mais prazer de dirigir. Por aquela câmera no bico do carro do Massa isso ficou um pouquinho mais palpável para nós, pobres mortais...

Volta Gavião (jamais pensei que diria isso algum dia...)!

Gilles 313 disse...

Cazzo..os caras levam Red Bull no tanque..tem que voar mesmo...vcs já tomaram essa bagaça ?

Buonanno disse...

Nunca tomei.

É bom? Dá asas mesmo?

Gilles 313 disse...

Asa não dá não, mas segura o pique legal viu..se eu tivesse tomado umas duas latinhas na ultima do Paulista que fiz não teria morrido no meio....morreria depois.

Buonanno disse...

Interessante.

Estranho não ser proibido.

Pé de Chumbo disse...

Carga rápida...

Me lembra aquelas misturas de café bem forte, com coca-cola, pra gente aguentar dirigir de madrugada...

Sobrinho II disse...

esse campeonato é ridiculo, mediocre, uma porcaria
por isso que eu não largarei jamais os outros esportes

o engraçado que o Vettel tem cara de idiota como o Schumacher, reparem como são parecidos

na F1 hj o Fio Maralvilha está na frente do Pelé , o Jacozinho é melhor que o Zico e o Juca Baleia agarra mais que o Taffarel

vamos falar de natação
CORINTHIANS CAMPEÃO BRASILEIRO DE NATAÇÃO nesse final de semana
e a BAMBIZADA DE NOITE FICOU DESCONTROLADA!!!!!!!!!!!