quarta-feira, 24 de junho de 2009

FÓRMULA 1 - ATÉ QUE ENFIM!

(primeiro!)Como já era esperado, a FIA (Federação Internacional de Automobilismo) e a Fota (Formula One Teams Association) finalmente chegaram a um acordo para 2010 que mantém a fórmula 1 como um campeonato único. O presidente da FIA, Max Mosley, anunciou que chegou a um acordo de corte de custos com a Fota para prevenir o racha entre as equipes e a Fórmula 1. O anúncio foi feito agora pela manhã, logo após o término da reunião do Conselho Mundial da FIA. Mosley desistiu da reeleição a presidência da FIA e o nome de Jean Todt vem sendo cotado para substituí-lo. Ferrari, McLaren, BMW, Renault, Toyota, Red Bull, Toro Rosso e Brawn GP não aceitavam as novas regras de orçamento e já tinham até divulgado um calendário para uma categoria alternativa em 2010.

(Reprodução)

8 comentários:

Pé de Chumbo disse...

Eu não disse?
Chegaram a um acordo que atende os intere$$e$ de ambas as partes...

M disse...

Max-chicotinho teve que enfiar o rabinho entre as pernas !
Palhaço...

Francisco J.Pellegrino disse...

Eu vou assistir hj a noite o filme ALGUEM TEM QUE CEDER....é melhor!

Gilles 313 disse...

Chico : Jack Nicholson e Diane Keaton imperdíveis..grande pedida, e pra acompanhar o resultado do imbróglio...uma MARGHERITA !!!!

Buonanno disse...

ALGUÉM TEM QUE CEDER por um bom motivo: $$$$$

Francisco J.Pellegrino disse...

Margherita, muito bom...ótima pedida para hj a noite....fui.

Romeu disse...

A mais importante noticia dessa "pizzada" é que o Max Chicotinho, não vai mais concorrer a eleição a presidencia da FIA.
O resto é caprichar no azeite da pizza.

Primo disse...

como previsto, pizza...