segunda-feira, 8 de junho de 2009

MÍSTICOS

(chato!)Fernando Alonso apareceu de bermuda e meias pretas, na altura dos joelhos, para os treinos na Turquia. Diz ele que a intenção é melhorar a circulação das pernas e que possui outros pares de outras cores que ajudam no relaxamento dos músculos e nos exercícios. Já Barrichello, aparentemente em uma fase crente-mística, utiliza atualmente um colar com holograma que promete proporcionar força, equilíbrio e bem-estar. A explicação - dele - é que esse holograma emite freqüências encontradas na natureza que em contato com o corpo reagem de maneira positiva. Além disso, Barrichello tem usado duas pulseiras, uma em cada pulso, que segundo ele, “cria um triângulo de força e potencializa os efeitos benéficos”. Vale tudo na luta por posições.

(Reprodução - Folha de São Paulo)

2 comentários:

Speed disse...

Não dá para não comentar, embora o fato em si não mereça...

No caso do Alonso, pode haver uma explicação científica, mas no caso do Pé-de-Chinello, o resultado conseguido na corrida fala por si só...

LP560.4 disse...

Vou me dedicar a criação de aves!!
Do jeito que esta a "coisa", qdo chegar o GP Brasil, não vai faltar clientes e não terá mais espaço nas esquinas perto de casa, sem contar com os Pais de Santo fazendo despacho!!