quarta-feira, 15 de julho de 2009

POSSO DIRIGIR?

(não, só twittar)Nesta altura do campeonato, é isso que o Jr. deve ter perguntado ao Briatore e pela foto você já pode imaginar a resposta - fontes dizem que Nelson Jr. não correrá nem o GP da Hungria, mas que há uma possibilidade na Toro Rosso com a saída do Bourdais. De qualquer maneira, se não der certo, ele pode tentar concorrer a uma das 5 vagas no concurso promovido pela Renault do Brasil que levará os felizes ganhadores à França para dirigir um fórmula 1 em Paul Ricard. Se interessou e quer saber mais? Clique aqui.
Posso dirigir?

(Reprodução - Dica do teacher Glauco)

7 comentários:

M disse...

Boataria ! Ele vai continuar, pelo menos até a Hungria.

Macarrão disse...

Eu sigo o Nelsinho no Twitter. Ontem,para ganhar um boné dele a pergunta era quantos kilometros ele realizou nos testes de inverno de nov/08 até mar/09.
Chutei 8000 kms.
O menino andou pouco,só 3500kms......
Eheheheheheheheh.
Abraço !

Buonanno disse...

Pois é!

Tem gente aqui do blog (Zullino) que diz que ele é capaz de guiar e ao mesmo tempo ficar "twittando" as reações do carro, mas aí está a prova que ou ele twitta ou ele testa o carro.

Não dá para fazer as duas coisas ao mesmo tempo.

roberto zullino disse...

Bobagem esse negócio que não dá para guiar e twittar ao mesmo tempo. A Renault que não tem capacidade para dar valor ao emo. O cara é multitarefa, guia, twitta, rodopia, desfila em passarelas. Por enquanto, já mostrou que é o melhor piloto de f1 da era moderna, o cara agora tem que ser multifacetado, fazer mil coisas ao mesmo temo, interagir, participar de redes sociais, A Renault que ponha alguém para testar o carro, deve ter um monte de funcionário vagal para fazer isso.
A Renault será muito burra se mandar ele embora, vai se perder a diversão. Fora isso, a Renault paga as despesas da equipe apenas com uma parcela ínfima dos lucros da venda de Twingos para emos de todos os sexos.
Já me inscrevi no concurso, mas se ganhar eu vou ceder a vaga para ele apenas para ver a cara do Briatore, hahahahaha.

De Gennaro Motors disse...

hahaha coitadooo

Francisco J.Pellegrino disse...

Putz, Zullino vc destila seu fel contra o pobre do EMO, se vc morder a lingua morre envenenado, será que dentre estes 3 que temos na fórmula UM ninguém presta ??????O Filipinho não tem carro !, o Barrica tem e não anda e o EMO não tem nada...

roberto zullino disse...

O emo é um injustiçado, foi o que eu disse.
Sou fã de carteirinha dele.