sexta-feira, 3 de julho de 2009

TESLA ROADSTER

(bunitinhu!)
Não se sabe exatamente o porquê, mas dificilmente um carro com um motor que não seja a explosão faz sucesso. Uns dizem que é porque o petróleo é muito barato, outros dizem que as alternativas é que são muito caras e outros até que as companhias de petróleo boicotam os alternativos. Além disso, muitos questionam se esses carros são tão divertidos para guiar como os tradicionais. De qualquer maneira, a Tesla, fabricante de carros elétricos da Califórnia, continua acreditando no seu modelo esporte que já ganhou vários prêmios de revistas especializadas. A empresa inaugurou uma concessionária em Londres que venderá o Tesla Roadster, um modelo com design desenvolvido pela Lotus Cars, que possui quatro anos de garantia ou 80.000 quilômetros a um custo de 94 mil libras. Com carroceria leve em fibra de carbono e motor elétrico de 248 HP, ele vai de 0 a 100 quilômetros por hora em apenas 3.9 segundos com velocidade máxima de 200 quilômetros horários. Uma carga completa de suas baterias exige 3 ½ horas e proporciona uma autonomia de até 400 quilômetros. Como incentivo, a prefeitura de Londres isenta o carrinho dos pedágios urbanos.

(Reprodução - Tesla Motors)

8 comentários:

Francisco J.Pellegrino disse...

Me nego a andar neste veloz carro de golf....

Francisco J.Pellegrino disse...

O petróleo é muito barato..o Brasil sendo um dos MAIORES (aqui tudo é grande) produtores de petroleo do mundo(a Colombia já produz em terra 600.000 barris diários e a gente não alcança a fatidica marca de 2 milhões) vendeu para os chineses 200.000barris diários à U$ 13,79 o barril, porque devemos nos preocupar com carros elétricos ????? Miltão, não fique chateado com a opinião meio destrambelhada do teu amigo...mas não aguento mais estes idiotas que estão lá em cima.

Buonanno disse...

Que nada, Chico!

Aqui é para dar opinião mesmo. Fico contente que você esteja comentando. É sinal que os assuntos pelo menos estão despertando algum tipo de emoção.

Um abraço.

M disse...

Não é para mim !
Em primeiro lugar, motor de carro tem que fazer barulho !
Em segundo lugar, são muito caros. Não acho justo eu pagar os tubos "para salvar o mundo", que já está irremediavelmente perdido.

Chicão,
Até agora ainda não consegui uma explicação para este excelente negócio (para a China). Cada vez que eu pago US$ 1,30 por 1 litro de gasolina, fico mais convencido que o braZil foi lesado.

Buonanno disse...

Aliás, ficou comprovado que existiu mesmo esse "excelente" negócio?

M disse...

Ninguém confirma, ninguém desmente.
A Petrobras continua sendo a caixa preta...

Francisco J.Pellegrino disse...

CuMpanheros Miltão e M, nóis num participa desta Maracutaia..nóis num tá no esqueMa, portanto, nóis somo furmiga.Vcs viram a postagem no Comparsas da faixa "plástica" existente entre os EUA e o Japão....estes caras do hemisfério norte acabaram com o mundo e agora posam de salvadores.....EU QUERO GASOLINA MAIS PURA NO MOTOR DO MEU CAMARO. Vou acabar comprando uma destas SUVs 6 cilindros tipo Santa Fé, beberronas...

M disse...

Pois eu já estou de saco cheio de ver estas merdas ! Vagabundos roubando descarada e impunemente !
Eu quero mesmo é ver esta gente na cadeia, ou melhor ainda - morta !
Ladrão bom é ladrão morto !