quarta-feira, 22 de julho de 2009

VOVÔ BUONNANO

(mascote)
Sempre tive umas orelhas, digamos assim, meio avantajadas e claro que na época do ginásio isso me incomodou bastante. Sofri o que hoje se convencionou chamar de 'bullying'. Por sorte, na época, era moda usar o cabelo comprido e eu disfarçava com o cabelo sobre 'elas'. Na época, eu ficava chateado, mas depois que fiquei mais velho passei a achar isso engraçado. Hoje, recebi de um "muy amigo" o desenho ai em cima. Para falar a verdade, até que achei bem simpático o vovô Buonnano. Comentem a vontade.

(Reprodução - Achado do M o "muy amigo")

17 comentários:

M disse...

Hahahahahhhh...
Uma simpatia este vovôzinho !!!!
E que tal o bom gosto dos chinelinhos ? Nota 10 !

roberto zullino disse...

As zoreia do tio o impediram de seguir a carreira de piloto. Primeiro a dificuldade de colocar o capacete. Segundo, mesmo com capacete especial para deixar as zoreia de fora causava uma diminuição de pelo menos 10 km/h devido ao drag.

Buonanno disse...

E foi uma pena porque eu tinha futuro. Poderia ter ido até para a Ferrari ser piloto de testes.

Macarrão disse...

Um pouquinho mais de cabelo ficaria igual ao Vovô Miti....

Pé de Chumbo disse...

Voava?

Buonanno disse...

Macarrão, eu dei uma adaptada nele. Além do roupão da grife, coloquei um bigode que o original não tinha.

Pé, não voava, não. Funcionavam mais como freios aerodinâmicos. hehehe

regi nat rock disse...

ô Vô:
Gostei do medalhão no robe.
E os chinelos, fazem parte do dia a dia?
O shape aerodinamico é a nova solução imitada pelas Toyotas e BMW.
Esses japas e esses tedescos são uma draga nas imitações.

Buonanno disse...

Régis, eu pensei em trocar os chinelos de coelho por uns de jegue, mas não achei ainda no mercado.

Vou continuar procurando. hehehe

Gilles 313 disse...

Muito elegante...

Romeu disse...

Nonno Buonanno, tão simpatico quanto o original.
E devidamente paramentado para por exemplo, ver pela TV o GP da Hungria neste domingo friorento.
Forza FERRARI!

Buonanno disse...

Valeu Romeu, grazie!

Pista ingrata, mas vamos torcer.

Anônimo disse...

Hahahaha...
Ficou muito fofo !!!
Beijos

Sobrinho II disse...

quando fui abaixando a página e li Vovô Buonnano fiquei arrepiado

dizem que a perfeição não existe mas o seu avô sorveteiro e o nosso mestre do radiador não possuiam defeitos, porém uma observação precisa ser colocada aqui:

UMA GRANDE PENA ELES NÃO TEREM UM PÉZINHO NA RUA SÃO JORGE

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Buonanno disse...

Ninguém é perfeito! hehehehe

Primo disse...

Bem, agora está claro para todos os mullets do vovo Buonano, que ele cortou recentemente, aderindo ao look da foto...huahuaaaaaa
Nada de cobertinhas, domingo na padoca, senão o M vai de buscar, de fuca com roda mexerica!

Buonanno disse...

Primo,

se ele for de fuca ainda passa, o pior é se ele for de Suzuki Swift. hahahahahahahaha

Primo disse...

Se for de mortadela, será comida no cafe...