segunda-feira, 27 de julho de 2009

500 KM DE INTERLAGOS

Junto com as Mil Milhas, a prova “500KM de Interlagos” é uma das mais tradicionais do automobilismo brasileiro. No antigo traçado do autódromo de Interlagos ela era realizada apenas no anel externo. No dia 2 de agosto, será realizada a 27ª edição desta bela prova, com atividades que vão, além da corrida principal, uma competição de carros antigos, o festival de regularidade, shows de rock e outras. Marque na agenda! Dias 01 e 02 de agosto no Autódromo de Interlagos.

(Reprodução - Automóvel Clube Paulista)

26 comentários:

M disse...

Vou com radiador Bongotti !

Buonanno disse...

Então não terás problemas de refrigeração. hehehe

M disse...

Ótimo ! Se vc garante, vou por no Fusca !

Vicente disse...

Tem gente aqui que está com receio dos ingleses ferverem ... Pois o meu vai sem ventoinha, na refrigeração dinâmica. Se tiver radiador Bongotti, melhor ainda.

Buonanno disse...

Vicente,

você tem que colocar um Bongotti no 914. hahahaha

Anônimo disse...

O melhor era da RCN

Buonanno disse...

Anônimo, O QUÊ?

TÁ LOUCO?

Vicente disse...

Se eu arranjasse um outro bloco de 914-4 cilindros, seria legal fazer um 4 cilindros do quase 3 litros, 2 Weber 48 IDA, etc... como o do VW do Piquet. Aí sim, precisaria de um baita Bongotti para óleo na dianteira.
E a foto do MGB que não está aparecendo?

Buonanno disse...

Pois é!

Estou verificando para ver se lembro como tem que fazer e te falo.

Anônimo disse...

Vicente, procure um radiador RCN, é o melhor, latão de 1a. linha, soldas com estanho alta pureza....

Buonanno disse...

Anônimo,

Esqueça! O Vicente é um antigomobilista experiente, ele nunca vai cair nessa esparrela de usar RCN. hahahaha

roberto zullino disse...

Estou na foto com meu 550spyder na segunda fila e sem radiador Bongotti ou RCN. Afinal, deve ser por isso que ganhei a corrida, hahahahahaha.
Esse era o 550spyder do Christian Heins e que depois virou o Fittiporsche e depois panelas.Sic Transit Gloria Mundi.

Buonanno disse...

E só de pensar quanto deve valer um carro desses, dá arrepios.

Sem contar a TestaRossa da primeira fila.

Francisco J.Pellegrino disse...

Onde estariam estas maravilhas de automóveis ????? Será que o M saberia o paradeiro ?

Buonanno disse...

Chicão, dá só uma olhada nos carros:

82 - José Gimenez Lopes - Ferrari 250 TR (4ºlugar) -
36 - Jean Louis Lacerda - Ferrari 750 Monza (2ºlugar) -
46 - Celso Lara Barberis - Ferrari 250 TR (5º/Abandonou) -
12 - Álvaro Varanda - Ferrari 250S (3ºlugar) e na segunda fila
9 - Christian Heins - Porsche 550RS (1ºlugar).

M disse...

Eu sei mas não conto !

Buonanno disse...

Conte no sub.

Francisco J.Pellegrino disse...

o M é fuleiro....escreva um livro !

Vicente disse...

Mr.M é um famoso ilusionista. Se botar pilha ele conta onde estão os carros. Talvez ele deve tê-los escondido, como num passe de mágica, em Jarinu City.

Sobrinho II disse...

1000 MILHAS E RADIADOR,

merece aquela foto do ano que o Giaffoni ganhou e o Albertão falou que conhecia muito bem Interlagos, pois acabamos não vendo nada da largada, apenas a Marrieti, que era assistente de palco do Gugu e namorava o Waltinho Travaglini

Francisco J.Pellegrino disse...

4 jumentos Maranellisticos e perderam para um pequeno Porsche 550...é de doer... e o Aidar que não aparece aqui para ajudar !!!! caspite.

Buonanno disse...

Com certeza foi sorte. huahuahuahua

roberto zullino disse...

Um mísero 550 spyder de 1500 cc, deu pau nessa tralha toda, não é de hoje que as rossas chegam atrás.

Buonanno disse...

Aposto que nenhuma das rossas era original. Esse pessoal tinha mania de por motor de Corvette com freio de Maserati e câmbio de Gordine nas máquinas. hahahahaha

Recortavam a carroceria, serravam e colavam. Acabaram com todos os carros.

Uma pena!

roberto zullino disse...

Nessa época ainda eram originais, se tivessem motores Corvette o Porschinho não ganhava.

F250GTO disse...

Eram originais mas já estavam meio sucateadas, sem a devoda manutenção.
O 550 era mais bem tratado, tanto que foi doador do Fitti Porsche.
(E já estava abandonado tambem).