
(Reprodução - Fotos by Burger)
CLIMB ATTACK from Will Roegge on Vimeo.
(Dica do Sobrinho)
(Reprodução - Time Magazine)
(haja pizza!) Na segunda pista mais travada do calendário, Hamilton, em uma evolução impressionante da Mclaren, vence a corrida. Raikkonen, em uma Ferrari também melhorando, chega em segundo, com Webber em terceiro.
(Reprodução)
As vezes é isso mesmo que procuramos, um belo e arborizado local, um atendimento que faz com que os defeitos sejam relevados e uma comida e preços justos, e sempre, a companhia dos amigos. E atento à freqüência do lugar, onde ainda rola, depois de tanto tempo, um happy hour muito bom, com bons drinques a preços acessíveis, o que no geral justifica que a casa esteja aberta e comemorando sua maioridade. Aproveite o sábado - Rua Amauri, 35
(Reprodução - Dica gastronômica de Il Dottore)
Os resultados (clique na tabela) mostram uma vitória da Califórnia com a ressalva feita pela revista que nenhum dos dois se destacou claramente - pelos resultados, nota-se um empate técnico. A revista chama os modelos, aparentemente de modo pejorativo, de ‘Trophy Cars’.
(Reprodução - Car and Drive)
(Reprodução - Dica gastronômica de Il Dottore)
Agora, a Rizk está recriando o modelo com um chassi de alumínio/fibra de carbono e suspensão independente totalmente regulável. Para o motor, a escolha entre um clássico Jaguar de seis cilindros em linha de 4.2 litros, carburadores triplos e 265 HP ou um Corvette de 6.2 litros com injeção. Seu preço não foi divulgado.
(Reprodução - Autocar)
(chato!)Todo mundo sabe que os ídolos aqui no Brasil não são tão valorizados como lá fora. Os ingleses, por exemplo, têm verdadeira adoração por seus pilotos. A foto que ilustra esse post é a de uma montagem de um grid de largada feito com selos lançados em homenagem aos seus ídolos. Começando pela pole position até a sexta colocação, são eles:
Todos ex-campeões mundiais, com exceção de Sir Stirling Moss, que é considerado o melhor piloto do Reino Unido de todos os tempos e tem até Mercedes lançada em homenagem a sua vitória na Mille Miglia de 1955.
Junto com Jackie Stewart, que também é Sir, eles são homenageados em qualquer evento realizado no país. Já aqui no Brasil, Barrichello é motivo de chacota, questiona-se a masculinidade do tri-campeão Ayrton Senna e a “simpatia” do outro tri-campeão Nelson Piquet. Vai entender...
(Reprodução)
(tática errada)No tradicional circuito de Nurburgring, a RBR faz dobradinha com Webber em primeiro - apesar da justa punição - e Vettel em segundo em uma corrida muito disputada. Massa em boa fase consegue seu primeiro pódio no ano. A Brawn dá sinais de estar ficando para trás no desenvolvimento dos seus carros - hoje, até a Williams com Rosberg fazendo grande corrida, chega a frente.
Todo mundo sabe que a fórmula 1 sem o Galvão Bueno não é a mesma e, portanto, a partir de hoje lançamos a campanha FICA GALVÃO!!! para que ele continue a alegrar os nossos fins de semana.
(Reprodução)
(Reprodução - Fifth Gear - Dica do Sobrinho)
Após um pega sensacional entre uma Ferrari 250 LM e um Lister Jaguar GT, a 250 LM recebeu a bandeirada em primeiro com o Lister ficando em segundo e outra Ferrari, uma 246S Dino, chegando em terceiro. A melhor volta da corrida foi da 250 LM com impressionantes 4:46:081, a uma média de 171 quilômetros por hora. É bom lembrar que a melhor volta da Ferrari F430 do Jaime Melo na corrida principal foi de 4:05:677.
(Reprodução - Dica do M)
Essas listas são ótimas para gerar polêmica, portanto fique a vontade.
(Reprodução - Dica do Sobrinho - Site Forbes)