Junto com as Mil Milhas, a prova “500KM de Interlagos” é uma das mais tradicionais do automobilismo brasileiro. No antigo traçado do autódromo de Interlagos ela era realizada apenas no anel externo. No dia 2 de agosto, será realizada a 27ª edição desta bela prova, com atividades que vão, além da corrida principal, uma competição de carros antigos, o festival de regularidade, shows de rock e outras. Marque na agenda! Dias 01 e 02 de agosto no Autódromo de Interlagos.
(Reprodução - Automóvel Clube Paulista)
(Reprodução - Automóvel Clube Paulista)
26 comentários:
Vou com radiador Bongotti !
Então não terás problemas de refrigeração. hehehe
Ótimo ! Se vc garante, vou por no Fusca !
Tem gente aqui que está com receio dos ingleses ferverem ... Pois o meu vai sem ventoinha, na refrigeração dinâmica. Se tiver radiador Bongotti, melhor ainda.
Vicente,
você tem que colocar um Bongotti no 914. hahahaha
O melhor era da RCN
Anônimo, O QUÊ?
TÁ LOUCO?
Se eu arranjasse um outro bloco de 914-4 cilindros, seria legal fazer um 4 cilindros do quase 3 litros, 2 Weber 48 IDA, etc... como o do VW do Piquet. Aí sim, precisaria de um baita Bongotti para óleo na dianteira.
E a foto do MGB que não está aparecendo?
Pois é!
Estou verificando para ver se lembro como tem que fazer e te falo.
Vicente, procure um radiador RCN, é o melhor, latão de 1a. linha, soldas com estanho alta pureza....
Anônimo,
Esqueça! O Vicente é um antigomobilista experiente, ele nunca vai cair nessa esparrela de usar RCN. hahahaha
Estou na foto com meu 550spyder na segunda fila e sem radiador Bongotti ou RCN. Afinal, deve ser por isso que ganhei a corrida, hahahahahaha.
Esse era o 550spyder do Christian Heins e que depois virou o Fittiporsche e depois panelas.Sic Transit Gloria Mundi.
E só de pensar quanto deve valer um carro desses, dá arrepios.
Sem contar a TestaRossa da primeira fila.
Onde estariam estas maravilhas de automóveis ????? Será que o M saberia o paradeiro ?
Chicão, dá só uma olhada nos carros:
82 - José Gimenez Lopes - Ferrari 250 TR (4ºlugar) -
36 - Jean Louis Lacerda - Ferrari 750 Monza (2ºlugar) -
46 - Celso Lara Barberis - Ferrari 250 TR (5º/Abandonou) -
12 - Álvaro Varanda - Ferrari 250S (3ºlugar) e na segunda fila
9 - Christian Heins - Porsche 550RS (1ºlugar).
Eu sei mas não conto !
Conte no sub.
o M é fuleiro....escreva um livro !
Mr.M é um famoso ilusionista. Se botar pilha ele conta onde estão os carros. Talvez ele deve tê-los escondido, como num passe de mágica, em Jarinu City.
1000 MILHAS E RADIADOR,
merece aquela foto do ano que o Giaffoni ganhou e o Albertão falou que conhecia muito bem Interlagos, pois acabamos não vendo nada da largada, apenas a Marrieti, que era assistente de palco do Gugu e namorava o Waltinho Travaglini
4 jumentos Maranellisticos e perderam para um pequeno Porsche 550...é de doer... e o Aidar que não aparece aqui para ajudar !!!! caspite.
Com certeza foi sorte. huahuahuahua
Um mísero 550 spyder de 1500 cc, deu pau nessa tralha toda, não é de hoje que as rossas chegam atrás.
Aposto que nenhuma das rossas era original. Esse pessoal tinha mania de por motor de Corvette com freio de Maserati e câmbio de Gordine nas máquinas. hahahahaha
Recortavam a carroceria, serravam e colavam. Acabaram com todos os carros.
Uma pena!
Nessa época ainda eram originais, se tivessem motores Corvette o Porschinho não ganhava.
Eram originais mas já estavam meio sucateadas, sem a devoda manutenção.
O 550 era mais bem tratado, tanto que foi doador do Fitti Porsche.
(E já estava abandonado tambem).
Postar um comentário