Se carro bonito é aquele que ganha corridas, o Morgan Aero está quase lá. Surpresa na primeira rodada da FIA-GT3 européia, o feioso ganhou as duas baterias realizadas em Silverstone, batendo Ferrari, Porsche, Corvette e Aston-Martin, carros que já estão a bem mais tempo no campeonato. O carro não esteve na etapa do Brasil que foi realizada no último dia 26. Com carroceria em estilo antigo, foi a primeira vitória do modelo que conta com motor V8 BMW S50LS de 5 litros com 440 cavalos e câmbio de seis marchas montado em um chassi de alumínio. O modelo feito para as ruas está sendo preparado para correr na categoria GT3 pela equipe de engenheiros comandada pelo ex-piloto de Fórmula 1 Jean-Pierre Jabouille.
(Reprodução)
13 comentários:
Carro ridículo !
Mas ganhou as duas primeiras baterias.
Isto não quer dizer nada !
Não acredito na seriedade da tal "equalização" dos modelos.
Também nãoa credito nessa equlização, os caras erram sempre. Os Morgans só tomavam pau, agora estão ganhando.
Eu compraria um destes aí se tivesse a grana...retrô, distinto, chique no urtimo, carro de nobres, classudo,carro para lordes,sir, o restante que vc menciona, estes com produção em massa não compraria de jeito nenhum...carros feitos para novos ricos desfilarem na Av.Europa....
Boa Chicão!
Esses dois não sabem de nada. hahahaha
Chicão e Bonano,
Já pra casinha !
Jarrier e Jabouille correram juntos na Renault?
eu não lembro
depois sim Arnoux e Prost
Acho que não.
Em 1979 a dupla foi Jabouille e Arnoux.
Este carro sofreu modificaçoes profundas em relaçao ao modelo que competiu no ano passado, alem de ter pilotos mais audazes. tenho muitas fotos deste carro quando o vi no Europeu de GT3 em 2008.
MANDA!
Não concordo que é um carro feio,em termos de automobilismo é um carro diferente e bonito.
Ecom as mudanças merece ganhar os outros que corram atrás.
abs
Taí,
Gostei do carro. Interessante ver o Morgan visualmente anacrônico dando pau nos "mudernos", algo como nos tempos da lendária carretera 18.
Gosto desses contrastes.
Vicente Miranda
Postar um comentário